Juliette pode ser indicada ao Grammy Latino, a premiação mais importante do ramo. Pelo menos é o que aponta a Billboard, uma das publicações mais conceituadas sobre música.
“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos”, escreveu a Billboard.
Entre outros artistas citados, estão Eslabon Armado, Carin León, Blessd, Luis Figueroa, Pehuenche, Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, Silvana Estrada, Yahritza Y Su Esencia e Tiago PZK.
A carreira musical de Juliette
Quando Juliette foi coroada como vencedora do BBB 21, ela era uma das maiores celebridades do país. Muito se falava o que ela iria fazer com toda essa exposição e logo ficou clara a sua escolha: ela seria cantora. Afinal, ela tinha mostrado esse lado dentro do confinamento e sua voz foi muito elogiada.
A recepção das músicas foi mista, dividindo opiniões. Enquanto algumas pessoas adoraram, outros torceram o nariz, alegando que Juliette não estava preparada para cantar.
Juliette não deixou a peteca cair e alegou que se sente no direito de errar e experimentar. Afinal, ela está começando e crescendo aos olhos do público. Enquanto isso, sua turnê de estria, a “Caminho“, é um sucesso de público.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...