Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette
Foto: Instagram @juliette
in ,

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette

Produção do EP começou antes mesmo de Juliette sair do BBB.

O primeiro EP da carreira de Juliette será lançado nesta quinta-feira (02/09). Esse será um lançamento via Redemoinho Records, empresa da Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil. Em vídeo divulgado mostrando os bastidores da produção, há curiosidades sobre o envolvimento de Anitta com o time da vendedora do BBB.

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette
Foto: Divulgação

Uma curiosidade é que Anitta começou a trabalhar nessas músicas antes mesmo que a Juliette tivesse saído do BBB 21. Foi um passo ousado, mas felizmente deu certo.

O produtor Rafinha RSQ teve o convite direto da Anitta. “Ela me chamou para fazer duas faixas, sendo uma delas o single, que é ‘Diferença Mara’“, explicou ele.

Anitta comenta: “Eu entrei em contato com a Rafinha e falei: olha, tenho um projeto que é muito difícil, você vai fazer uma música e deixar pronta lá do zero para uma pessoa que nem sabe ainda que vai cantar essa música“.

Leia Mais:

Coincidência impressionante entre Juliette e Anitta

Uma dificuldade é algumas das faixas tinham a versão demo com vocais masculinos. Para ficar mais claro como ficaria na voz da Juliette, a própria Anitta entrou no estúdio para colocar os vocais.

Foi nesse mesmo dia quando aconteceu uma grande coincidência. Juliette estava dentro do BBB quando ela questionou à Pocah se Anitta gostaria e seria amiga dela. Relembre o momento:

A ideia de Anitta era misturar elementos, principalmente a sonoridade nordestina, que era a raiz de Juliette. Deu muito certo e resultado você vai conferir hoje!

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Escrito por Caian Nunes

Ilha Record: Claudinho provoca Antonela e diz que Pyong é seu “namorado”

Rolê POPline desta quinta recebe Carol Biazin e Sofia Santino