A trilha sonora de “Encanto“, filme da Walt Disney, realmente cativou os ouvidos norte-americanos. Depois de alcançar o topo da parada de álbuns dos Estados Unidos, a soundtrack da produção fez o mesmo na Billboard Hot 100. A música “We Don’t Talk About Bruno” desbancou “Easy On Me“, megahit de Adele, e assumiu o topo do ranking de músicas do país nesta semana.
Leia mais:
- “Encanto”: Trilha sonora do filme conquista 3ª semana no topo da Billboard 200
- “Encanto”: “We Don’t Talk About Bruno” segue no topo da parada britânica de singles
- Trilha sonora de “Encanto” retorna ao topo da Billboard 200
- “Encanto”: “We Don’t Talk About Bruno” conquista feito inédito na parada britânica
A música é do conjunto – de Carolina Gaitán, Mauro Castillo, Adassa, Rhenzy Feliz, Diane Guerrero, Stephanie Beatriz e o elenco “Encanto“. “We Don’t Talk About Bruno” agregou 34,9 milhões de streams nas plataformas de áudio e 1,5 milhão de impressões de audiência de airplay de rádio. A faixa vendeu 12,300 downloads na semana. Além de “Bruno”, a canção “Surface Pressure” também aparece na parada, na 10ª posição.
Essa é a primeira vez, desde “Shalow” (‘Nasce Uma Estrela‘), que uma trilha sonora lidera as duas paradas simultaneamente.
‘Encanto’ domina a parada britânica
O novo sucesso musical da Disney, alcançou o topo da parada de single do Reino Unido, tornando-se a primeira música da produtora a atingir o feito em 70 anos de história do gráfico, como destacou o Official Charts.
Com a atualização da última semana, a musica atingiu a primeira colocação no gráfico do chart de single da parada britânica, colocando “abcdefu”,de GAYLE”, para a segunda posição e “Easy On Me”, de Adele, para a terceiro no ranking semanal.
Acumulando 6,3 milhões de streams no Reino Unido esta semana, “We Don’t Talk About Bruno” fez história ao ser a primeira trilha sonora original da Disney e do compositor Lin-Manuel Miranda a alcançar o número 1 na parada oficial. A música apresenta performances vocais de Rhenzy Feliz, Adassa, Stephanie Beatriz, Mauro Castillo, Diane Guerrero e Carolina Gaitan.