Nesta sexta-feira (11) o mundo pop foi impactado com o novo álbum da Taylor Swift, o “evermore“. As pessoas, é claro, têm suas favoritas e isso é muito pessoal. No entanto, a Billboard é um veículo importante o suficiente para fazer um ranking. Eles definiram uma lista, em ordem, da melhor para a pior.
>> Taylor Swift é aclamada pela mídia especializada com o álbum “evermore”
Para a Billboard, a melhor é “long story short“, faixa 12 da tracklist. Eles justificam:
“Mais do que qualquer outra música do Evermore, ‘Long Story Short’ cristaliza uma das maiores forças de Swift como compositora: criar música que é aparentemente simples, mas que está repleta de camadas e peças móveis. A instrumentação de rock indie é densa, mas nunca demais, e Swift voa acima dos sons da guitarra e floreios das cordas, enquadrando sua redenção pessoal como a razão pela qual ela conseguiu abrir melhor seu coração para outra pessoa. Você pode tentar desempacotar ‘Long Story Short’, ou você pode gritar junto com aquele gancho vocal pós-refrão – não há movimento errado aqui”.
A segunda melhor é “no body, no crime“, parceria com Haim. “Um conto de vingança auto-referencial e deliciosamente macabro com um sotaque rápido e um gancho matador, a equipe lembra uma obra de recuperação de outro trio best-seller – o clássico ‘Goodbye Earl’ das The Chicks – e fornece alguma leviandade na lista de faixas do Evermore“, comenta a publicação.
Veja o ranking:
#1. long story short
#2. no body, no crime (feat. Haim)
#3. ivy
#4. closure
#5. willow
#6. marjorie
#7. ‘tis the damn season
#8. cowboy like me
#9. tolerate it
#10. evermore (feat. Bon Iver)
#11. champagne problems
#12. happiness
#13. gold rush
#14. dorothea
#15. coney island (feat. The National)
Você concorda com esse ranking? Tem alguma injustiça? Conta pra gente como ficaria sua lista, é só ir nas nossas redes sociais no Twitter, Instagram ou Facebook! Não esqueça de nos seguir!