in

Billboard aponta Manu Gavassi em lista de “artistas em ascensão”

Manu Gavassi estreou em 4º lugar na parada Social 50 da Billboard – um recorde nacional – nesta terça (7/4), mas isso não é tudo. A cantora também aparece na lista “Emerging Artists”, que mostra os artistas que estão brotando nas paradas da Billboard. Uma espécie de indicador de quem está em ascensão.

A nova atualização da Emerging Artists traz nomes como Ingrid Andress (1º lugar), Noah Cyrus (23º), Gusttavo Lima (33º) e AURORA (41º). Manu conquistou uma entrada em 30º lugar.

A parada Emerging Artists usa a mesma fórmula da parada Artist 100, que mensura a atividade de artistas nas paradas mais influentes da Billboard. Como Manu alcançou uma posição muito alta na Social 50 (parada de redes sociais), ela refletiu também nesta. A Emerging Artist mostra apenas os artistas que nunca tiveram um Top 25 na Billboard Hot 100 ou 200 e também os que nunca tiveram um Top 10 nas paradas segmentadas por gênero.

Manu Gavassi despontou na Billboard graças à popularidade alcançada no “BBB”. O paredão contra Felipe Pior, que acabou eliminado, a colocou como um dos principais assuntos da Internet. O paredão bateu um recorde histórico, com 1,5 bilhão de votos, e os fãs movimentaram muito as redes sociais com mutirões a favor da cantora. Além das celebridades que a apoiaram, fãs de outros cantores pop também aderiram à campanha em prol do #ForaPrior.

Ver essa foto no Instagram

🤍

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessia Cara, Finneas, Yungblud e CNCO participam do projeto “Acústico MTV Em Casa”

Outro cantor no BBB 20? Babu canta “Hakuna Matata” do Rei Leão e web pira!