Connect with us

Manu Gavassi

Billboard aponta Manu Gavassi em lista de “artistas em ascensão”

Cantora conquistou entrada na parada Emerging Artists, além de seu 4º lugar na Social 40.

Published

on

Manu Gavassi estreou em 4º lugar na parada Social 50 da Billboard – um recorde nacional – nesta terça (7/4), mas isso não é tudo. A cantora também aparece na lista “Emerging Artists”, que mostra os artistas que estão brotando nas paradas da Billboard. Uma espécie de indicador de quem está em ascensão.

A nova atualização da Emerging Artists traz nomes como Ingrid Andress (1º lugar), Noah Cyrus (23º), Gusttavo Lima (33º) e AURORA (41º). Manu conquistou uma entrada em 30º lugar.

A parada Emerging Artists usa a mesma fórmula da parada Artist 100, que mensura a atividade de artistas nas paradas mais influentes da Billboard. Como Manu alcançou uma posição muito alta na Social 50 (parada de redes sociais), ela refletiu também nesta. A Emerging Artist mostra apenas os artistas que nunca tiveram um Top 25 na Billboard Hot 100 ou 200 e também os que nunca tiveram um Top 10 nas paradas segmentadas por gênero.

Manu Gavassi despontou na Billboard graças à popularidade alcançada no “BBB”. O paredão contra Felipe Pior, que acabou eliminado, a colocou como um dos principais assuntos da Internet. O paredão bateu um recorde histórico, com 1,5 bilhão de votos, e os fãs movimentaram muito as redes sociais com mutirões a favor da cantora. Além das celebridades que a apoiaram, fãs de outros cantores pop também aderiram à campanha em prol do #ForaPrior.

Ver essa foto no Instagram

🤍

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking