A Mother Monster segue dando continuidade a sua grandiosa turnê mundial “The Chromatica Ball”. Lady Gaga está dando o seu melhor, com figurinos, cenários, coreografias e vocais, e com isso, ela vem arrancando elogios da mídia especializada e hoje, foi a vez da Billboard aclamar a turnê da popstar, que a definifiu como: “Chromatica Ball é o lançamento em êxtase que precisamos agora”.
Leia mais:
- Arlequina, é você? Lady Gaga pode ter revelado risada de sua personagem durante show
- Lady Gaga confirma que estrelará Coringa 2
- Sequestrador de cães de Lady Gaga é recapturado após ser solto por engano
- The Chromatica Ball: O que a mídia especializada está falando do novo show de Lady Gaga
A “The Chromatica Ball” estava prevista para começar em 2020, mas foi adiada por conta da pandemia de COVID-19. A estreia aconteceu dia 17 de julho de 2022, na Alemanha e já são 20 datas confirmadas ao redor do mundo. Suas performances tem sigo grandiosas e com os estádios completamente lotados e ingressos esgotados.
A nova turnê de Gaga, é a primeira a ser realizada exclusivamente em estádios de grande porte, com maior capacidade de público e na manhã desta sexta-feira (12), a Billboard rasgou elogios a cantora, destacando a leveza na qual ela conduz seus shows ao vivo.
“”Chromatica” serviu como um retorno à sua estranheza art-pop e às raízes da pista de dança, algo que muitos fãs de longa data esperavam por anos. Apesar da qualidade, não há como negar que, após dois anos de bloqueio, as pessoas estejam prontas para sair e dançar. Da deliciosa e malcriada “Sour Candy” à catarse de “Rain of Me” e à delícia da casa da diva “Babylon”, “Chromatica” tem músicas de pista de dança emocionalmente ressonantes que se estendem de estilos de cidades antigas a sci-fi chique”, comentou a revista.
Além disso, segundo a Billboard, o faturamento total da turnê, que já tem várias datas esgotadas, deve passar dos 80 milhões de dólares e um dos detalhes que mais chama a atenção, é a estrutura do palco levada por Lady Gaga. Esse foi um outro ponto super elogiado pela revista norte-americana.
“O painel de “Chromatica” , que abrange milênios de Gaga, foi lindamente transmitido pelo design do palco da “Chromatica Ball”, que fundiu a elegância da laje de pedra de civilizações antigas com tons do clássico expressionista alemão “Metropolis” (1927) de Fritz Lang, particularmente durante um momento em que uma multidão de seus dançarinos são pressionados contra uma parede de concreto, estendendo-se em direção a uma Gaga fora de alcance, dançando acima dela, dando o significado de babilônia para esse clássico silencioso”, finalizou a Billboard.