in ,

Sequestrador de cães de Lady Gaga é recapturado após ser solto por engano

A prisão aconteceu no mesmo dia em que outro envolvido no caso foi condenado a 4 anos de prisão

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O final de fevereiro de 2021 foi um pesadelo para Lady Gaga, que teve dois de seus cachorros sequestrados por assaltantes, enquanto faziam um passeio noturno com o seu “dog walker”, que chegou a ser baleado pelos criminosos. Um deles foi preso, mas solto por um erro na delegacia e após passar cinco meses foragido, James Jackson, de 19 anos foi recapturado nesta quarta-feira (3) em Los Angeles.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Segundo a revista norte-americana Rolling Stone, Jackson foi liberado da prisão por engano em abril, depois que um erro administrativo fez parecer com que todas as acusações contra ele, incluindo a tentativa de assassinato contra o passeador de cães de Lady Gaga, roubo a mão armada e conspiração haviam sido descartadas.

Vale destacar que, James Jackson, foi preso pela primeira vez em abril de 2021, juntamente com Jaylin White e o terceiro suposto agressor Lafayette Whaley. Os promotores dizem que o trio emboscou o passeador de cães da Mother Monster, Ryan Fischer, enquanto ele passeava com os três cachorros da raça Buldog Frânces em uma rua de Hollywood.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Jackson é acusado de ter atirado em Fischer, com uma pistola calibre .40 depois que ele se recusou a entregar os cães: Miss Asia, Gustav e Koji. Ainda segundo a revista, no último mês de julho, foi oferecida uma recompensa de 5 mil dólares (cerca de R$ 26,4 mil) para quem entregasse o paradeiro do suspeito, mas até agora, a polícia não divulgou como de fato ocorreu a prisão do acusado.

Além disso, a recaptura de Jackson aconteceu no mesmo dia em que outro suspeito do caso, Jaylin White, aceitou um acordo onde desiste de contestar a acusação de agressão em segundo grau em troca de que fossem retiradas as acusações de tentativa de homicídio e conspiração, sendo assim, ele foi condenado a quatro anos de prisão .

 

Escrito por Lucas Moraes

Após perder bebê, Chrissy Teigen e John Legend serão pais novamente

Após perder bebê, Chrissy Teigen e John Legend serão pais novamente

“Tactics Ogre: Reborn”: Data de lançamento do game é oficialmente anunciada