(Foto: Record TV)
in ,

Bil ‘castiga’ MC Gui por culpa de Rico e Dayane em “A Fazenda”

Ex-BBB era fazendeiro e indicou o funkeiro diretamente para 6ª roça por sua amizade com os rivais

Bil Araújo aproveitou a tarde desta quarta-feira (27) para explicar a MC Gui o motivo de sua indicação à 6ª roça. O ex-BBB estava com o chapéu de fazendeiro e escolheu o funkeiro para ocupar o primeiro lugar da berlinda. Ele disputa a permanência em “A Fazenda 13” contra Rico Melquiades, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“Eu acho você um pouco parecido comigo no jeito de jogar e não é errado, mano. Eu prefiro errar fazendo o meu jogo e não escutar o que eu não vejo”, começou Bil. “Eu te coloquei na roça por uma atitude que não gostei. Pode ser que semana que vem eu não tenha alguma coisa, então eu já julguei você, na minha concepção pagou o que eu queria que pagasse e voltou da roça”, completou.

MC Gui disse que está tranquilo com indicação, apesar de não concordar com o ex-BBB: “Eu jamais vou falar para alguém o que eu não tenho coragem de falar na cara dessa pessoa. Tem coisas no seu jogo que eu não gosto, particularmente não acho legal, mas nem por isso eu devo e tenho o direito de ficar falando sobre isso com você. É o que você escolheu, se tiver certo ou errado é o que você quis. Se as pessoas viram isso de forma ruim, tá tranquilo. Vou sair de cabeça erguida.

Na sequência, o funkeiro lembrou quando salvou Rico Melquiades da roça: “Eu sei das consequências e tá tranquilo. Naquele momento eu precisava me salvar e foi o que eu fiz”.

Bil, então, disse que não conseguiu entender a aproximação de MC Gui com Rico e Dayane Mello: “Eu sempre conversei com ele. Tem que pensar que aqui eu também tenho minhas estratégias e nem sempre eu vou estar agradando”, rebateu o funkeiro.

“Foi minha opinião. Posso está totalmente errado sobre você, mas eu prefiro errar no que eu penso e no que eu vejo”, analisou Bil.

Você pode tá errado nisso porque eu realmente não estou fazendo com essas intenções. Desde o começo a Day deixou claro que ia votar em você. Ela veio até mim quando comemorou o fazendeiro, não fui eu que fui até ela. E tudo isso as pessoas lá de foram viram”, explicou MC Gui.

Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Eu entrei pro jogo, errei no jogo, mas lá fora minha família está me esperando”, completou o funkeiro. “Independente de qualquer coisa estamos juntos, mano”, disse Bil. “Fique em paz. É nois”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Deolane Bezerra gasta mais de R$ 1 milhão em joias inspiradas em Ivete Sangalo

BLACKPINK: Lisa alcança feito inédito para K-Pop no Spotify

BLACKPINK: Lisa alcança feito inédito para K-Pop no Spotify