Rico acredita que MC Gui, Dynho e Dayane não chegam na final de "A Fazenda 13"(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Polícia prende suspeito de matar pai de Rico Melquiades

Manuel Araújo Santiago era policial militar reformando e foi morto aos 54 anos em julho de 2017

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na tarde da última terça-feira (26) o suspeito de matar Manuel Araújo Santiago, pai de Rico Melquiades, peão de “A Fazenda 13“. Ele era policial militar reformando e foi morto aos 54 anos em julho de 2017.

(Foto: Instagram @ricoof)

Leia mais:

A informação só foi revelada na manhã desta quarta-feira (27), de acordo com o UOL, porque o suspeito chegou Sistema Prisional Alagoano para ficar a disposição da Justiça. A apreensão ocorreu no município de Garanhuns, no estado de Pernambuco, onde o suspeito, identificado como Lucas Eduardo dos Santos Silva, morava atualmente. Ele completará 20 anos em novembro.

“O crime foi investigado em 2017 por outra equipe que não conseguiu encontrar o paradeiro dele, e depois que o Rico comentou sobre o caso lá no programa, começamos a receber várias denúncias de onde ele poderia estar. Ficamos no encalço das informações e conseguimos efetuar a prisão dele enquanto estava em casa com a companheira”, informou o delegado Fábio Costa à publicação.

As investigações apontam que o crime aconteceu porque Manuel Araújo mantinha um relacionamento com a mão do suspeito que, à época do atentado, ainda era menor de idade.

“A vítima era um policial militar reformado e mantinha um relacionamento com a mãe do suspeito, que era menor de idade e envolvido com o tráfico de drogas. Ele já havia ameaçado Manuel Araújo inúmeras vezes, até que concretizou as ameaças de morte”, explicou Fábio Costa.

Rico falou sobre seu pai algumas vezes em “A Fazenda 13”. De acordo com o influencer, a relação dos dois não era uma das melhores:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lightyear: teaser traz Chris Evans dublando Buzz

Lightyear: teaser traz Chris Evans dublando Buzz

Måneskin faz sua estreia na televisão dos EUA e canta “Beggin’” e “MAMMAMIA”