banner com link para rádio globo
Mais um? Bil Araújo poderá participar de novo reality, diz colunista
(Foto: Instagram @bilaraujjo)
in ,

Mais um? Bil Araújo poderá participar de novo reality, diz colunista

Depois do “BBB”, “No Limite” e “A Fazenda 13”, a especulação é que ele esteja no “Ilha Record”

Existe a profissão “participante de reality”? Porque se tiver, Bil Araújo é o exemplo perfeito! Depois de viver o “BBB21”, enfrentar o “No Limite” e conquistar o título de vice-campeão de “A Fazenda 13”, talvez o modelo seja escalado para um novo programa de confinamento!

Mais um? Bil Araújo poderá participar de novo reality, diz colunista
(Foto: Instagram @bilaraujjo)

Leia mais:

Enquanto passa pelo pós-término de seu relacionamento com Erika Schneider, Bil Araújo voltou a ser envolvido em rumores de reality. Veículos nacionais voltaram a noticiar uma matéria do colunista Fefito, do UOL, que garante que o nome do modelo já figura uma lista de pré-candidatos do “Ilha Record”.

A matéria original é de fevereiro e indica que a oficialização dos convites aconteceria entre março e abril. Porém, a estreia da nova temporada do “Ilha Record” não foi revelada, visto que o reality “Power Couple” está no ar atualmente na Record TV. Mas é provável a divulgação de mais detalhes em breve.

Este seria o quarto reality de Bil Araújo

Aliás, vale dizer que Bil não se manifestou até agora sobre seu possível quarto reality show. Mas caso ele tope, passará dois meses confinado em uma praia de Angra dos Reis, com cachê de cerca de R$ 80 mil. De fato, uma boa oportunidade!

(Foto: Instagram @bilaraujjo)

Saiba tudo sobre a dinâmica do reality “Ilha Record”

Ao contrário do “No Limite” da TV Globo, a proposta do “Ilha Record” não é fazer com que as celebridades vivam em condições inóspitas, sem cama, banheiro ou chuveiro. O espaço principal de hospedagem será luxuoso e batizado de “vila”!

As celebridades, chamadas de exploradores no reality, se dividem em dois grupos. As provas de equipe definem quando o time vencedor da semana receberá partes do mapa do tesouro.

Como resultado, o perdedor desse desafio vai para o exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Dessa forma, quem for exilado sairá da disputa por tesouros, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de “regresso”. Aliás, ninguém será eliminado do game. A ideia é que o vencedor seja aquele que mais tesouros colecionar ao longo do programa.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Zac Efron está interessado no reboot de "High School Musical"

Zac Efron está interessado no reboot de “High School Musical”

Tiago Leifert relembra discurso sobre racismo no BBB21: “Apanhei muito”