BTs tem novidades
Foto: Hybe Corporation
in ,

BigHit se pronuncia sobre futuros lançamentos do BTS

Fãs esperam novidades do BTS depois do lançamento de “Butter”.

Depois que BTS lançou “Butter” está fazendo muito sucesso, os fãs esperam pela continuação da era. O que vem por aí? Mais singles, álbum? Rumores circularam de que essa resposta viria com lançamento em julho.

(Foto: Reprodução YouTube)

Sabendo de todo esse falatório, a empresa Big Hit Music, responsável pelo grupo, emitiu um comunicado. A equipe não negou e nem confirmou. Leia:

Assim que o cronograma do artista for confirmado, os detalhes serão revelados.”

Esse tipo de declaração é comum no K-Pop e só pode confirmar uma coisa: tem novidade chegando, sim! A equipe não pode passar na frente do cronograma e confirmar os boatos, mas ao que tudo indica tem um fundo de verdade.

No K-Pop, os artistas costumam lançar mais de um single antes de um álbum ou mini-álbum. Vem aí o sucessor de “Butter”?

BTS: “Butter” lidera Billboard Hot 100 de novo

BTS conseguiu mais uma vez! O novo single em inglês do grupo, “Butter”, permaneceu no topo da Billboard Hot 100 na atualização desta segunda (7/6). É a segunda semana consecutiva de “Butter” na liderança! “good 4 u”, da Olivia Rodrigo, está na 2ª posição – de novo também.

A música fechou sua segunda semana nos Estados Unidos com 19,1 milhões de streams – uma diminuição de 41% com relação a sua semana de estreia. Além disso, o single vendeu 140,2 mil downloads – uma queda de 42%. Já nas rádios, “Butter” bateu 22,4 milhões de impressões (execuções x audiência) – um crescimento de 24%.

“Butter” é a música mais baixada dos Estados Unidos pelo segundo fim de semana consecutivo. Já na parada Streaming Songs, desceu do 4º para o 10º lugar, e na parada Radio Songs subiu do 39º para o 32º lugar.

Em comparação, “good 4 u” da Olivia Rodrigo lidera na parada Streaming Songs. Foram 49,5 milhões de streams nos Estados Unidos na última semana. Além disso, o single registrou 20,2 milhões de impressões nas rádios americanas – um crescimento de 75% com relação à semana passada.

Escrito por Caian Nunes

maior sucesso do ano

Dua Lipa é nomeada a mais ouvida do Reino Unido em 2020

Jornal diz que Wheein, do MAMAMOO, poderá deixar agência RBW