in ,

BigHit se pronuncia sobre futuros lançamentos do BTS

Fãs esperam novidades do BTS depois do lançamento de “Butter”.

BTs tem novidades
Foto: Hybe Corporation

Depois que BTS lançou “Butter” está fazendo muito sucesso, os fãs esperam pela continuação da era. O que vem por aí? Mais singles, álbum? Rumores circularam de que essa resposta viria com lançamento em julho.

(Foto: Reprodução YouTube)

Sabendo de todo esse falatório, a empresa Big Hit Music, responsável pelo grupo, emitiu um comunicado. A equipe não negou e nem confirmou. Leia:

Assim que o cronograma do artista for confirmado, os detalhes serão revelados.”

Esse tipo de declaração é comum no K-Pop e só pode confirmar uma coisa: tem novidade chegando, sim! A equipe não pode passar na frente do cronograma e confirmar os boatos, mas ao que tudo indica tem um fundo de verdade.

No K-Pop, os artistas costumam lançar mais de um single antes de um álbum ou mini-álbum. Vem aí o sucessor de “Butter”?

BTS: “Butter” lidera Billboard Hot 100 de novo

BTS conseguiu mais uma vez! O novo single em inglês do grupo, “Butter”, permaneceu no topo da Billboard Hot 100 na atualização desta segunda (7/6). É a segunda semana consecutiva de “Butter” na liderança! “good 4 u”, da Olivia Rodrigo, está na 2ª posição – de novo também.

A música fechou sua segunda semana nos Estados Unidos com 19,1 milhões de streams – uma diminuição de 41% com relação a sua semana de estreia. Além disso, o single vendeu 140,2 mil downloads – uma queda de 42%. Já nas rádios, “Butter” bateu 22,4 milhões de impressões (execuções x audiência) – um crescimento de 24%.

“Butter” é a música mais baixada dos Estados Unidos pelo segundo fim de semana consecutivo. Já na parada Streaming Songs, desceu do 4º para o 10º lugar, e na parada Radio Songs subiu do 39º para o 32º lugar.

Em comparação, “good 4 u” da Olivia Rodrigo lidera na parada Streaming Songs. Foram 49,5 milhões de streams nos Estados Unidos na última semana. Além disso, o single registrou 20,2 milhões de impressões nas rádios americanas – um crescimento de 75% com relação à semana passada.