(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

Biel admite que tentou copiar estratégia da Anitta

Funkeiro se inspirou no “CheckMate” quando retornou ao Brasil.

Biel falou sobre Anitta mais uma vez em “A Fazenda”. Depois de criticar a música “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, o funkeiro admitiu que tentou copiar a estratégia dela no projeto “CheckMate”, de 2017. O projeto consistia no lançamento de uma música com clipe por mês.

Durante uma conversa em “A Fazenda”, Biel contou que quis fazer igual quando voltou ao Brasil: lançar uma música por mês, durante dez meses. “Lancei três músicas, só três musiquinhas. Me inspirei na Anitta até, com o que ela fez no CheckMate: uma música por mês, durante dez meses. Falei ‘vou fazer isso’. Na terceira [música], já recebi o convite para ‘A Fazenda’. Fazia três meses que eu estava no Brasil, então vi como uma possibilidade”, falou.

Biel admite que tentou copiar estratégia da Anitta
(Foto: Reprodução / Playplus)

Como todo mundo sabe, o projeto de uma música por mês do Biel não teve a mesma repercussão do projeto da Anitta. Ele também não manteve a frequência de lançamentos. Nos últimos dez meses, saíram cinco músicas: “Dejalo”, “Cicatriz” (com Luck Muzik), “Iludido” (com Anna Catarina), “Plantão” (com MC Negão da BL), “Tá Com Saudade Né?” (com MC Duduzinho) e “Melhor do Baile”.

O clipe mais bem sucedido é com Anna Catarina: 591 mil acessos. Assista:

Ainda no reality show, Biel falou que tem um álbum inteiro gravado em espanhol e outro álbum inteiro em inglês. Ele também tem mais de dez faixas gravadas em português. Desde que rompeu com a Warner Music – gravadora contra a qual ele faz várias acusações – ele trabalha de forma independente.

“As músicas já estão prontas. Tem feat com o [MC] Pedrinho para sair, já lancei com o Negão [da BL], tem com a Anna Catarina, Lelê JP… muita música!”, fala.

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B se revolta contra fãs do BLACKPINK: veja tweets deletados

Cardi B se revolta contra fãs do BLACKPINK: veja tweets deletados

Site de Adele está sendo atualizado e fãs suspeitam de anúncio retorno