Foto: reprodução/ Youtube A fazenda
in ,

Biel revela que ainda é casado com sua ex, Duda Castro

Em uma conversa com Luíza Ambiel, Biel revelou que ainda é casado com sua ex-esposa, Duda Castro, com quem teve um relacionamento conturbado, mas que chegou ao fim em 2018. O cantor disse que ainda é apaixonado pela ex. A modelo, porém, o acusou de agressão e abuso durante a separação.

Na conversa com a colega, Biel falava do momento em que Raíssa Barbosa lhe jogou água e disse que relembrou a briga com Duda Castro. De acordo com o cantor, sua ex-esposa lhe atingiu com um copo e, por isso, tem uma cicatriz no rosto. “Ninguém liga para o que aconteceu comigo, quando há 3 anos minha namorada me jogou um copo na cara”, desabafou o peão.

Biel contou que sofria ataques de sua ex, mas que ainda a ama e sonha em reatar o relacionamento um dia. “Eu amo até hoje. Sonho e tenho esperança em voltar. Quando eu penso em construir uma família, quero que ela melhore para que a gente possa se entender um dia”, revelou o cantor.

“A gente se casou e não se divorciou até hoje. A gente se gosta muito e não consegue se divorciar”, disse o peão ao revelar que ainda é casado com Duda Castro. “Por mais que a gente viva em ‘pé de guerra’, é porque a gente não consegue viver em paz, mas ao mesmo tempo não quer se divorciar porque o casamento é um vínculo que a gente tem um com o outro”, completou.

Biel e Duda Castro

Foto: reprodução/ Instagram @dudacastro

Duda Castro e Biel viraram notícia em 2018, quando expuseram para o público um histórico de relacionamento tóxico e abusivo, com agressões verbais e físicas. Na época, ela disse que era agredida fisicamente desde o ano anterior.

No Twitter, Duda relembrou a história e esclareceu alguns pontos. Ela conta que foi traída e maltratada durante todo o relacionamento, e só está falando disso de novo porque Biel concedeu uma entrevista para Léo Dias “cheia de mentiras”, segundo ela.

“Estou sendo xingado e ameaça a 4 dias!! Já não basta tudo que passei? Ou melhor.. o que passamos? Não desprezo o que ele passou também não viu? Todo mundo sofreu de uma certa forma. Mas chega de ser puxada pra baixo! Ser saco de pancadas até quando? Ontem falou de mim NOVAMENTE logo depois que chamou uma senhora de desequilibrada e que tinha medo de tomar uma facada. Tipo?!?! Pra que?!?! To aqui vivendo minha vida! Pra eu ser ameaçada por mensagens de pessoas que não conhecem da minha história a fundo? Chega! PAZ!”, escreveu.

 

A modelo ainda postou imagens de hematomas:

Escrito por Douglas Françoza

Anitta divulga live de reunião do RBD e fãs suspeitam de participação da cantora no evento

Rádio americana diz que Adele lançará álbum em novembro