Biel do Furduncinho, DJ e produtor responsável pelo hit “Ai Preto“, passou por um sufoco no dia 12 de outubro. O artista estava voltando de um show com a sua equipe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e a van que levava seus equipamentos foi alvo de vários tiros. Biel e seus funcionários tiveram que fugir para que algo pior não acontecesse; entenda a história!
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Deolane diz que irá praticar tiros com fotos de peões
- Família de Deolane brinca de ‘tiro ao alvo’ com rivais de “A Fazenda”
- A$AP Rocky: Suposta vítima do tiroteio envolvendo o cantor era seu melhor amigo
Através das redes sociais, Biel declarou que, felizmente, ninguém ficou ferido e que, aparentemente, o autor dos disparos estava bêbado. “Graças a Deus todo mundo da equipe tá bem. O que eu entendi é que o cara estava bêbado, quis se mostrar para a mulher. Estava com duas mulheres“, explicou o produtor.
Após o ocorrido, ele também compartilhou uma mensagem de superação, pelo Instagram. “Eu lutei muito pra chegar até aqui, não vai ser qualquer coisa que vai me derrubar. Tô na pista. Vamos fazer a alegria da criançada agora“, declarou o DJ, que distribuiu brinquedos para crianças no dia 12 de outubro.
LEIA MAIS:
- Megan Thee Stallion comenta suposto tiro que levou de Tory Lanez/li>
- Camilla de Lucas quase presencia tiroreio em shopping no Rio
- Taylor Swift, Selena Gomez e Olivia Rodrigo lamentam tiroteio em escola nos EUA
Biel e sua equipe estavam no bairro de Honório Gurgel e era cerca de 6h da manhã quando um taxi se aproximou e disparou por volta de dez tiros contra o veículo do DJ. O suspeito, que estava com mais três pessoas no carro, fugiu logo em seguida. No momento dos disparos, o produtor e sua equipe se esconderam no quintal de casas da vizinhança.
“O motorista estava indo desligar o farol quando o homem, que estava acompanhado de outro homem e duas mulheres disse: anda logo, está demorando muito! E deu uns dez tiros na nossa van“, disse o DJ ao jornal O Dia. De acordo com as informações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda está investigando o caso.