Biel está prestes a entrar no reality show “A Fazenda” da Record e as polêmicas já começaram. Seu ex-empresário Eduardo Ferreira, que acusa Biel de calote, deu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia trazendo à tona muitas histórias de bastidores. Sobrou até para Anitta.
“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”, diz Eduardo Ferreira.
Biel e Anitta nunca foram próximos
Biel e Anitta eram da mesma gravadora, a Warner Music Brasil, até o cantor ser “cancelado” com escândalos de assédio sexual, posts preconceituosos e violência doméstica, entre outros. Para fugir do linchamento popular, Biel passou uma temporada morando nos Estados Unidos, onde começou a trabalhar como artista independente. Já lançou alguns singles – sem a mesma repercussão da época em que tinha a Warner para impulsioná-lo.
Anitta nunca comentou as polêmicas de Biel – porque não tinham nada a ver com ela mesmo. Mas em 2016, Biel chegou a dar a entender que lançaria uma música com a cantora. Ele postou uma foto com ela e escreveu na legenda “coisas boas estão vindo por aí”. Coisas boas, no caso, não vieram.
Empresário diz que Biel está falido
Segundo Eduardo Ferreira, Biel lhe deixou com um prejuízo de R$ 80 mil. “Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado”, conta para o jornal.
Ainda de acordo com ele, parte das dívidas de Biel é com garotas de programa. “Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, revela.