Biel se envolveu em uma briga no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, após o show de Gusttavo Lima, no sábado (26). No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o cantor aparece trocando socos, chutes e pontapés com um homem de camisa branca. Após a repercussão, ele se pronunciou sobre o caso. Entenda!
LEIA MAIS:
- Lipe Ribeiro e Andressa Castorino estão grávidos: “Feliz demais”
- Biel e Tays Reis fazem tatuagens em homenagem à filha: Veja fotos
- Famosos se solidarizam com Gilberto Gil após sofrer ofensas no Catar
Tays Reis também aparece no vídeo e até tenta se aproximar do namorado no momento da briga, mas é impedida por uma mulher. A confusão termina quando um policial afasta Biel do rapaz. Assista!
Biel se envolveu em uma briga por defender sua esposa ,ele apenas estava defendendo a esposa. Um rapaz agrediu sua esposa, e alguns amigos. pic.twitter.com/KMclOjZNXC
— Cutucada (@Cutucadas_) November 27, 2022
Na tarde deste domingo (27), o cantor se pronunciou sobre o caso. Segundo ele, quem começou a confusão foi o rapaz que aparece no vídeo, agredindo quem estava por perto, inclusive, Tays Reis.
“A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, o meu amigo… Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado atacar a gente”, começou.
LEIA MAIS:
- Joelma revela ter sofrido três derrames oculares e algumas paradas cardíacas
- Fãs de MC Cabelinho se chocam ao descobrir que Gloria Groove é um homem
- O que rolou?! Britney Spears posta foto com mensagem sexual e preocupa seguidores
Biel disse que tomará as medidas cabíveis sobre o caso. “Policiais estavam lá, apartaram, viram o que aconteceu, tinha muita gente no local, foi uma cena totalmente lamentável. A gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso.”
Tays Reis também se pronunciou e defendeu a atitude do namorado. “Tanto eu quanto o Gabriel cansamos de apanhar dos outros, de gente querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estarmos em tudo quanto é página de fofoca, e a gente ter que se retratar de uma coisa que nem fizemos. Só o que o Gabriel fez foi defender a mim e aos amigos dele.”
Até o momento desta publicação, o rapaz que aparece no vídeo não foi identificado.