Menu
in , ,

Bianca Andrade relembra críticas sobre affair com João Guilherme

A empresária disse que acredita que o público veja ela com mais idade

(Foto: YouTube/PocCast e Instagram/@joaoguilherme)

Na última segunda-feira (20), Bianca Andrade foi a convidada da vez no “PocCast“. No programa, apresentado por Rafa Uccman Lucas Guedez a influenciadora contou sobre seu rápido affair com João Guilherme. Além disso, ela comentou que repensou a forma como é vista após ler alguns comentários sobre a situação.

> Bianca Andrade relembra sexo a três com influencer

(Foto: YouTube/PocCast)

LEIA MAIS:

Enquanto brincava de “Pego, Penso e Passo“, a influenciadora reafirmou que ficaria com João Guilherme. Ela, então, comentou sobre as pessoas que criticaram a diferença de idade entre os dois. “Eu fiquei chocada. Pensei: ‘gente, as pessoas devem achar que eu tenho 48 anos’. Logo depois disso, eu comecei a repensar na minha imagem, assumiu.

Em seguida, Bianca disse imaginar que sua imagem como empresária seja o que faz o público ter essa visão dela. Além disso, ela assumiu que tem repensando nas roupas que usa em compromissos mais casuais. “Eu fui tanto nisso de empreendedorismo, eu queria amadurecer minha imagem. E agora eu acho que as pessoas acham que tem muito mais do que eu tenho, sugeriu.

“Eu tenho 27 anos e isso me chocou muito. Quantos caram de 27 pegam mulheres de 20? Entedeu? Eu fiquei bem chocada, mas enfim. […] Não tem isso de idade, imagina”, criticou.

Logo depois, a empresária conversou sobre idade com os apresentadores. “Tem pessoas que eu conheço que tem 30 e poucos e, cara, parecem que tem 20 e poucos. Eu falo isso todos os dias: os 30 é o novo 20, pontuou.

Confira o momento com o comentário de Bianca Andrade:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile