Na noite da última quarta-feira (30), Bianca Andrade participou de um podcast para falar sobre o sua carrira. Durante a conversa, a influenciadora e empresária revelou acreditar que as pessoas estudarão a sua história e trajetória no futuro. Além disso, ela disse que tem vontade de internacionalizar a sua marca.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Arraiá da Boca Rosa: Bianca Andrade recebe famosos em nova mansão
- Após beijão, web sugere namoro entre Bianca Andrade e modelo trans
- Após comprar mansão, Bianca Andrade nega aquário de tubarões
Na entrevista, Bianca disse ter orgulho da sua trajetória até o sucesso. “Eu olho a minha história, uma mulher periférica que morou até seus 20 anos na favela, […] nativa do digital, uma das primeiras a construir o creator economy, que é uma indústria gigantesca e revolucionária. Então, eu me vejo gigante“, afirmou.
“Eu sei que as faculdades daqui a 60 anos vão estudar a minha história. Então, é assim que eu me vejo. E ao mesmo tempo… É, porque eu estava no lugar certo, no momento certo. Sou uma pessoa muito honesta também, de muitos valores. Então, eu sei que isso é algo que aconteceu na minha vida”, comentou.
Além disso, a empresária disse que, agora, seu objetivo é aumentar sua marca de maquiagem para que ela possa ser internacionalizada. “Hoje eu quero que a minha marca seja uma potência gigantesca, não só no Brasil, mas lá fora. Porque eu sei que o Brasil é um grande mercado de cosmético. No digital também, o Brasil é gigantesco“, explicou.
Bianca revelou que enxerga Anitta como uma referência e exemplo nesse quesito. Por isso, ela quer exportar seu conhecimento e história para motivar pessoas por todo o planeja. “Eu quero ter a minha história também, levar a minha história para o mundo, porque eu sei que ela tem esse potencial. E ao mesmo tempo, eu quero fazer a diferença na vida das pessoas e me divertir”, disse ela.
“Eu vou falar uma frase que eu falo desde pequenininha, que é: nada é tão nosso quanto nossos sonhos. Eu sou sonhadora. Só que eu sou sonhadora com conhecimento empírico. Eu tenho o meu pé no chão, eu sei o que eu estou fazendo, eu sei o negócio que eu vou entrar. […] Você não delira. Você sonha, mas não delira”, acrescentou.
@podhterapia #bocarosa #biancaandrade #empreenderorismo #podcast #mulheresempoderadas ♬ som original – Podcast cortes