Beyoncé saiu no Grammy de 2021 como a maior vencedora de toda a história. Além disso, histórias de bastidores surgem e só prova o quanto a cantora é incrível! Dessa vez, nem se trata desse ano, se trata de um fato de anos anteriores. No entanto, o envolvido falou sobre o momento.
Na época, o cantor Donnie McClurkin tinha ganhado um prêmio do Grammy (ele já tem três na coleção) em uma categoria de música Gospel e, naturalmente, foi levado para a sala de imprensa. No entanto, ele foi surpreendido pelo desinteresse da mídia. Ninguém quis falar com ele. A vingança teve um nome nesse caso: Beyoncé.
Ao ver que a imprensa ignorou o cantor gospel, Beyoncé respondeu na mesma moeda. Ela resolveu não dar entrevista a ninguém!
“Eles me levaram até a sala de imprensa, havia gente de diversos programas. Me apresentaram e disseram: ‘pode sair, nós não cobrimos gospel’. Isso me deixou em pedaços. Eu havia acabado de ganhar um Grammy”, lembrou. “E então disseram para Beyoncé, ‘podemos de entrevistar?’. Beyoncé, então, chegou para eles e falou: ‘desculpa, vocês não entrevistam gospel’. E saiu andando. Ela veio até a mim e me abraçou“, completou.
Que linda atitude e que pisão da Beyoncé, não é mesmo?
Assista ao vídeo legendado:
Donnie McClurkin contando que após ganhar um Grammy alguns repórteres não quiseram entrevistá-lo por ser cantor gospel. Ao ver isso, a Beyoncé também negou entrevista para as pessoas que o rejeitaram: “Desculpe, vocês não entrevistam gospel”. 🤭😘
— BEYHIVE.com.br (@beyhivecombr) April 9, 2021
Cortesia BEYHIVE.com.br.
Grammy 2021: Beyoncé quebra recorde de maior vencedora da história
Beyoncé fez história na cerimônia do Grammy Awards, neste domingo (14/3). Ela ganhou mais quatro troféus na premiação deste ano, tornando-se a mulher mais premiada na história do Grammy. Beyoncé totalizou 28 gramofones!
O 28º veio na categoria Melhor Performance R&B – por “Black Parade”. “Como artista, acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época. E nossa época tem sido muito difícil, então eu queria erguer, animar, incentivar os reis e rainhas que continuam a inspirar o mundo”, disse a cantora.
“Tenho trabalhado minha vida inteira e nem acredito que isso está acontecendo. Muito obrigada. Sei que meus filhos estão assistindo. Blue, parabéns, você ganhou um Grammy. Estou muito orgulhosa de você. De todos vocês, vocês são todos meus filhos”, completou.
O recorde antes era de Alison Krauss, que tem 27 troféus. Mas Alison não recebeu indicações neste ano, então Beyoncé tem grandes chances de superá-la.