Esta é uma ótima notícia para quem estava com saudades de ouvir música nova da Beyoncé! A cantora foi confirmada como parte da trilha-sonora do filme “King Richard: Criando Campeãs“, que tem Will Smith como um destaques no elenco.
O título da música é “Be Alive”, totalmente inédita e original. A faixa foi escrita por DIXSON com a própria Beyoncé. Eles também dividem a produção e a co-produção. O filme já está sendo exibido no Telluride Film Festival e as pessoas já ouviram a faixa durantes os créditos finais, tocando na íntegra.
O filme deve ser lançado comercialmente em dezembro. Já o lançamento da música deve acontecer em algum momento perto disso.
Leia Mais:
- Insider revela possível data de novo álbum de Beyoncé
- Netflix publica foto de Beyoncé e fãs especulam lançamento
- Sósia brasileira de Beyoncé viraliza no TikTok
- Jéssica Ellen se caracteriza como Rihanna e Beyoncé para homenagem
Sobre o filme:
“King Richard: Criando Campeãs mostra a jornada ao estrelato das tenistas Venus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton). Determinado em fazer de suas filhas atletas medalhistas, Richard (Will Smith) as treina com determinação e foco inquebráveis. Baseado em uma história real“, diz a sinopse.
Veja o trailer legendado:
Beyoncé é a primeira mulher negra a usar o famoso diamante amarelo da Tiffany
Não importa qual seja a área, Beyoncé está sempre fazendo história! Ela e o marido Jay-Z são os protagonistas da nova campanha da Tiffany & Co, “About Love“. E para divulgação, os dois fizeram um ensaio belíssimo, em que a artista aparece usando um diamante avaliado em U$ 30 milhões, tornando-se a primeira mulher negra a usar a peça.
Uma joia que vale em torno de U$ 30 milhões não é qualquer joia, né? E nesse caso estamos falando sobre o famoso Tiffany Diamond, de 128,54 quilates. O diamante foi descoberto na África do Sul, em 1877 e apenas mais três mulheres o usaram: Mary Whitehouse, Audrey Hepburn e Lady Gaga.
Há rumores de que Gal Gadot também usou a joia no filme “Death on the Nile“, mas outras fontes também dizem que foi usada apenas uma réplica para a gravação do longa. De qualquer forma, não deixa de ser um fato: Beyoncé está, pelo menos, entre as quatro mulheres que tiveram a oportunidade de usá-lo.
E também precisamos destacar que ela é a primeira mulher negra a usar o Tiffany Diamond. Para o ensaio, a cantora usou um look parecido com o de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo“, popular comédia romântica dos anos 60. Audrey utilizou a joia durante o ensaio fotográfico promocional do filme. Ou seja, esse foi o jeito de Queen B homenagear a atriz.
Por ser uma peça muito valiosa, o colar geralmente fica guardado na loja principal da Tiffany, em Manhattan, em Nova York. Para se ter uma noção, a joia vale aproximadamente R$ 180 milhões na cotação atual. Ou seja, tem valor!