in

Beyoncé tem derrota em processo que pede os direitos de uma marca chamada “Feyonce”

Beyoncé recebeu recentemente uma decisão negativa em seu processo onde pede os direitos de uma marca chamada “Feyonce”, que funciona no Texas. A marca, que seria um trocadilho com seu nome, supostamente vende produtos com frases e citações da música “Single Ladies”. A cantora queria que as vendas fossem interrompidas e recebesse indenização, já que não tem controle algum do conteúdo e qualidade das peças, além de infringir suas marcas registradas.

“Um júri racional pode ou não concluir que o trocadilho aqui é suficiente para dissipar qualquer confusão entre o público comprador”, escreveu a juíza distrital Alison Nathan, encerrando seu pedido, no começo de outubro.

Um possível acordo ainda será conversado e a próxima audiência está marcada para 1º de novembro. Beyoncé não comentou a decisão, mas os donos da empresa “Feyonce” alegam que não tem nada a ver com a cantora, mas sim uma brincadeira fonética com a palvra “fiancee” (noiva em inglês).

Esse não é o primeiro processo de uma marca registrada de Beyoncé. Em 2017, ela entrou na justiça contra empresa que registrou nome bem parecido com sua linha de roupas esportivas.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simaria publica foto em agradecimento aos fãs pelo carinho com ela e sua irmã Simone

Lauv e Julia Michaels fazem primeira performance do dueto “There’s No Way”