É o que tem pra hoje. Sem indícios de que irá lançar algum material visual do seu mais recente álbum “RENAISSANCE“, o que os fãs tanto querem, Beyoncé liberou nesta segunda-feira (03) uma propaganda ao som de “SUMMER RENAISSANCE”, o mais próximos que temos de um clipe da era até agora – mas não é.
O vídeo foi feito em parceria com a marca Tiffany & Co. e tem 1 minuto. Nas imagens, o clima é de festa, com animação e glamour. Poderia até funcionar como um clipe razoável se tivesse a música inteira.
Leia Mais:
- Beyoncé: “CUFF IT” ultrapassa meio milhão de criações no Tik Tok
- Sem lançar clipes do “RENAISSANCE”, Beyoncé está fora das categorias visuais do Grammy 2023
- Vem aí? Site afirma que Beyoncé entrará em turnê mundial com “RENAISSANCE” em 2023
- Beyoncé atinge feito inédito no Spotify em sua carreira
Assista:
Será que alguém ficou satisfeito? Bem, parece que não. O álbum “Renaissance” é um dos melhores da carreira da cantora e dá até para imaginar o quando os vídeos ficariam incríveis. Vindo do histórico de álbuns visuais, é uma frustração que até agora não tenha nada nesse sentido – a não que ela esteja segurando para uma surpresa.
Entre as músicas favoritas do projeto estão “Cozy“, “Alien Superstar“, “Cuff It“, “Virgo’s Groove“, “Pure/Honey” e a própria “Summer Renaissance“. Quem sabe um dia, não é mesmo?
Veja comentários dos fãs:
os visuais de renaissance até agora: um teaser de um minuto de i’m that girl, e um teaser/comercial de um minuto de summer renaissance pic.twitter.com/Gx3kThVCv8
— andre has a problem (@_andreneto) October 3, 2022
esse novo teaser da beyoncé pra tiffany com summer renaissance tá tudo, agora, onde estão os visuais velha?https://t.co/wIXSwDdqKa
— ᴄʟᴇʏᴅsᴏɴ (@park_bey) October 3, 2022
triste também porque Beyoncé fez um visual de Summer Renaissance pra divulgar bijuteria ao invés de clipe.
— damasio (@itsdamasioo) October 3, 2022
bixo se a beyonce lançar clipe de summer renaissance com propaganda de porra de jóia antes de bms eu largo a mão dela pic.twitter.com/XcitM781yk
— (@imarquinhos_) September 3, 2022