A entrevista de Meghan Markle, a duquesa de Sussex, com príncipe Harry, à Oprah Winfrey movimentou a realeza da Inglaterra. Ela causou grande polêmica ao denunciar casos de racismo, mentiras e brigas durante sua experiência com a família real. Tais declarações abalaram a realeza e causou controvérsia na opinião dos britânicos, que é muito conversadora.
Mesmo no meio de todo esse furação, Meghan Markle recebeu apoio da realeza do pop. Ninguém menos do que Beyoncé! Em seu site oficial, a cantora escreveu:
“Obrigado Meghan por sua coragem e liderança. Todos nós somos fortalecidos e inspirados por você”.
Essa foi uma mensagem sucinta, mas que disse muita coisa. Beyoncé não é muito de usar as redes sociais, ela prefere usar seu site oficial. Por lá, ela faz questão de colocar suas opiniões que valem muito.
Junto com a mensagem, Beyoncé postou uma foto junto de Meghan Markle no evento premiere do filme “O Rei Leão“, em Londres, no ano de 2019. Em um vídeo capturado durante o encontro, Beyonce pode ser ouvida chamando Meghan de “minha princesa”. Essa relação sempre foi bem positiva e não poderia ser diferente agora.
Foto: Niklas Halle’n-WPA Pool/Getty Images
Beyoncé canta em tributo emocionante à menina de 13 anos que morreu após luta contra o câncer
Beyoncé usou sua voz para homenagear Lyric Chanel, uma fã de 13 anos que morreu após uma longa luta contra o câncer cerebral. A menina morreu na sexta-feira, 05 de março. Em tributo, ela recebeu uma homenagem póstuma de sua cantora favorita.
No Instagram da menina, tinha até uma publicação onde ela recebia flores da cantora. “Eu te amo e mal posso esperar para te encontrar“, disse Chanel em setembro de 2020. Infelizmente, não deu tempo.
Beyoncé fez um medley a capella de algumas de suas músicas mais signficativas: “Brown Skin Girl“, “Halo” e “Love On Top“. Essas são as músicas favoritas de Lyric Chanel. Ficou emocionante!