in ,

Beyoncé irá lançar álbum solo em 2021, mas não fará turnê presencial, afirma imprensa britânica

Se confirmado, esse será o primeiro lançamento solo de Beyoncé em 5 anos, desde o “Lemonade”.

Foto: Divulgação

Alô fãs de Beyoncé! Enquanto o mundo aguarda e especula sobre os próximos álbuns de Rihanna e Adele, agora é a vez da diva de vocês entrar nessa lista e, segundo o jornal britânico The Sun, ela irá sim lançar um novo álbum solo em 2021, mas não esperem por shows presenciais.

Beyoncé tem 80 mil abelhas em casa
(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)

O famoso jornal britânico revelou que o próximo projeto de Beyoncé será o seu primeiro álbum solo em 5 anos, sucedendo o “Lemonade”, lançado em 2016. De lá pra cá, a cantora lançou o álbum colaborativo com Jay-Z “Everything is Love”, e o projeto de trilha sonora do filme “O Rei Leão”.

A grande questão do próximo lançamento de Beyoncé é a turnê. Ela é conhecida por seus shows energéticos, mas devido à pandemia e suas incertezas para os próximos meses, ela deverá aderir à nova onda de shows virtuais.

“Beyoncé e seu time estão atualmente pensando em um plano de criar um show virtual para mostrar sua nova música em 2021, agora que ela não pode sair em turnê por causa da Covid”, afirmou uma fonte próxima à cantora ao The Sun.

“Seguindo o sucesso que ela teve com o álbum ‘Lemonade’ e o filme da Disney ‘Black is King’, ela começou a escrever e gravar músicas felizes inspiradas por artistas como Dua Lipa e The Shindellas. Ela está pronta para dançar novamente.”

“Com um álbum feliz à caminho, ela planeja celebrá-lo com um show virtual que os fãs possam assistir de casa e ela já deixou claro que ela está preparada para fazer o que for possível para fazer dele um espetáculo real”, concluiu a fonte.

Eleitores de Biden usam música de Beyoncé em protestos pró-Trump

As eleições norte-americanas seguem indefinidas (e pegando fogo). Mas, de forma inusitada, Beyoncé foi “responsável” por atrapalhar um protesto de militantes pró-Donald Trump na Pensilvânia nesta quinta-feira (5/11).

Apoiadores de Trump fizeram um protesto em frente ao local onde os votos estão sendo contados. Corey Lewandowski e Pam Bondi, oficiais da campanha de Trump, lideravam a manifestação e bradavam sobre uma suposta ordem judicial que poderia dar a vitória ao atual presidente.

Eles só não esperavam que manifestantes democratas, eleitores de Joe Biden e liderados pelo organizador do Partido das Famílias Trabalhistas da Pensilvânia, Nicolas O’Rourke, iriam invadir o protesto dos republicanos ao som de “Party”, da Beyoncé.

“Isso é o que alimenta nosso fogo, e é por isso que tocamos. Há mensagens na música. Estamos lutando pela liberdade e, portanto, espero que essa mensagem seja transmitida. Não vamos perder. Vamos nos comprometer a garantir que todos os votos sejam contados”, disse O’Rourke.