in ,

Mãe coruja! Beyoncé se emociona com Blue Ivy em show e puxa coro para a filha

A filha primogênita da pop star segue dando show de coreografia na “RENAISSANCE WORLD TOUR”…

Blue Ivy, de 11 anos, já virou uma veterana de palco nos shows da "RENAISSANCE WORLD TOUR"... Fotos: Instagram/@beyonce; Reprodução - Beyoncé Legion

É inegável que a presença de Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé, se tornou um dos pontos altos da “RENAISSANCE WORLD TOUR”. A menina de 11 anos se juntou ao ballet do show em mais uma parada da turnê, dessa vez no Ford Field, em Detroit, Estados Unidos, nesta quarta-feira (26), e foi aclamada pela plateia. Emocionada ao ver a filha, a voz de “BREAK MY SOUL” se derreteu e ainda fortaleceu o coro com o nome de Blue. Orgulho da mamãe!

Foto: Instagram/@beyonce

LEIA MAIS:

Em vídeo que circula pelas redes sociais, Beyoncé aparece segurando o choro ao ver a filha ser enaltecida pelo público do espetáculo. Logo depois, ela se junta aos fãs e grita o nome de Blue Ivy, incentivando que mais pessoas façam o mesmo.

Enquanto isso, a herdeira do pop faz um gesto de coração para a multidão que a assiste e provoca risadas em Beyoncé e em seus fãs.

Veja o momento:

Blue vem entregando passos de dança nos shows da “RENAISSANCE WORLD TOUR” desde a etapa europeia da série de shows. Atualmente, ela se apresenta com a mãe em concertos pelos Estados Unidos.

Para os fãs da intérprete de “CUFF IT”, é notório o desenvolvimento de Blue Ivy nos palcos, não só em quesito das coreografias apresentadas, como também da segurança e autoconfiança da menina nas apresentações.

LEIA MAIS:

Fã sugere sample e Azealia Banks ameaça Beyoncé: “Processaria a Blue Ivy”

Atualmente, Beyoncé está em turnê com a “Renaissance World Tour”. (Foto: Beyoncé.com)

A polêmica Azealia Banks utilizou suas redes sociais recentemente para elogiar Beyoncé e o seu trabalho na música. Por isso, ela recebeu uma mensagem de um fã sugerindo que a cantora utilizasse uma de suas músicas como sample. A rapper, no entanto, não gostou da ideia e ameaçou processar a voz responsável pelo “Renaissance” e até mesmo sua filha.

Numa publicação realizada em seu InstagramAzealia revelou estar ouvindo novamente o “B’Day”, segundo álbum lançado por Beyoncé. “Ela deveria ter sido indicada ao Grammy de [melhor] rock. “Sugamama” é uma música rock e nenhuma dessas bandas de rock obsoletas conseguiriam vencê-la, escreveu.

Em seguida, um seguidor da rapper sugeriu que Beyoncé fizesse um sample de uma de suas músicas para o “Renaissance”. Ela, no entanto, não gostou da ideia. “Eu teria processado ela, a Sony, a Columbia, a Parkwood, o Tidal e a Blue Ivy. Eu teria processado até os dreads falsos da cabeça do Jay-Z. Não sou dessas”, comentou.

Após a ameaça, outro fã questionou o porquê de Azealia fazer isso. A rapper, então, disse que não tem gostado dos últimos trabalhos da cantora, com excessão de apenas um. “Se você prestar atenção, ela meio que acha que está entregando o que é do gosto da Azealia Banks desde o ‘Beyoncé'”, disse ela.

“Literalmente todos os projetos, exceto o ‘Black is King’, não me impressionaram nem um pouco. Ela precisa vir com mais força”, opinou.

Veja a publicação feita por Azealia Banks: