Nova aposta da Sony Pictures para o aranhaverso, o filme “Madame Teia” conta com referências às popstars Beyoncé e Britney Spears. O flerte com a cultura pop é uma maneira encontrada pela produção para contextualizar a história em 2003. A maior parte da trama se desenrola em Nova York, neste ano.
Em determinada cena, a protagonista Cassandra Web, interpretada por Dakota Johnson – que assinou um contrato com a possibilidade de fazer mais vezes a personagem – passa por um outdoor grandioso de “Dangerously in Love”, álbum de estreia de Beyoncé. O álbum saiu em junho de 2003 e foi nº1 em vários países, incluindo os Estados Unidos.
(Foto: Divulgação)
A música de Britney Spears em “Madame Teia”
Em outra cena, as adolescentes Julia (Sydney Sweeney), Anya (Isabela Merced) e Mattie (Celeste O’Connor) ouvem o lançamento da música “Toxic”, de Britney Spears, em uma rádio. As três chegam a dançar a música da Princesa do Pop em cima da mesa de uma lanchonete.
“Toxic” faz parte do álbum “In the Zone”, que saiu em novembro de 2003, e alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100 em 2004, quando de fato virou single.
O ano de “Madame Teia” é importante
O ano em que a história do filme se passa é importante porque cria um universo independente para a personagem no cinema. A história começa com o parto de Cassandra Webb, em 1973 na Amazônia Peruana. Em 2003, portanto, ela já está com 30 anos.
Além disso, “Madame Teia” se passa antes do nascimento do Peter Parker, o Homem-Aranha. É uma informação importante para separar o filme da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O Peter Parker de Tom Holland nasce em 2001.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...