Não importa qual seja a área, Beyoncé está sempre fazendo história! Ela e o marido Jay-Z são os protagonistas da nova campanha da Tiffany & Co, “About Love“. E para divulgação, os dois fizeram um ensaio belíssimo, em que a artista aparece usando um diamante avaliado em U$ 30 milhões, tornando-se a primeira mulher negra a usar a peça.
Uma joia que vale em torno de U$ 30 milhões não é qualquer joia, né? E nesse caso estamos falando sobre o famoso Tiffany Diamond, de 128,54 quilates. O diamante foi descoberto na África do Sul, em 1877 e apenas mais três mulheres o usaram: Mary Whitehouse, Audrey Hepburn e Lady Gaga.
Há rumores de que Gal Gadot também usou a joia no filme “Death on the Nile“, mas outras fontes também dizem que foi usada apenas uma réplica para a gravação do longa. De qualquer forma, não deixa de ser um fato: Beyoncé está, pelo menos, entre as quatro mulheres que tiveram a oportunidade de usá-lo.
LEIA MAIS:
- “About Love”: Os detalhes do novo clipe de Beyoncé com Jay-Z
- Pabllo Vittar sensualiza com peças da nova coleção da Ivy Park, marca de Beyoncé
- Músicas da IVY Park levantam suspeita para novo lançamento de Beyoncé
E também precisamos destacar que ela é a primeira mulher negra a usar o Tiffany Diamond. Para o ensaio, a cantora usou um look parecido com o de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo“, popular comédia romântica dos anos 60. Audrey utilizou a joia durante o ensaio fotográfico promocional do filme. Ou seja, esse foi o jeito de Queen B homenagear a atriz.
Por ser uma peça muito valiosa, o colar geralmente fica guardado na loja principal da Tiffany, em Manhattan, em Nova York. Para se ter uma noção, a joia vale aproximadamente R$ 180 milhões na cotação atual. Ou seja, tem valor!
Para completar, Beyoncé e Jay-Z também aparecem na campanha da Tiffany & Co junto com uma pintura nunca vista – e bastante valiosa – de Jean-Michel Basquiat. Isso que é moral, né?