Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Beyoncé é a primeira mulher negra a usar o famoso diamante amarelo da Tiffany

Artista está entre as pouquíssimas mulheres que tiveram acesso à joia de U$ 30 milhões
Beyoncé se torna a primeira mulher negra a usar o Tiffany Diamond (Foto: Instagram/@beyonce)

Não importa qual seja a área, Beyoncé está sempre fazendo história! Ela e o marido Jay-Z são os protagonistas da nova campanha da Tiffany & Co, “About Love“. E para divulgação, os dois fizeram um ensaio belíssimo, em que a artista aparece usando um diamante avaliado em U$ 30 milhões, tornando-se a primeira mulher negra a usar a peça.

Beyoncé é a primeira mulher negra a usar o famoso diamante amarelo da Tiffany

Beyoncé estrela campanha da Tiffany & Co ao lado de Jay-Z (Foto: Instagram/@beyonce)

Uma joia que vale em torno de U$ 30 milhões não é qualquer joia, né? E nesse caso estamos falando sobre o famoso Tiffany Diamond, de 128,54 quilates. O diamante foi descoberto na África do Sul, em 1877 e apenas mais três mulheres o usaram: Mary Whitehouse, Audrey Hepburn e Lady Gaga.

Há rumores de que Gal Gadot também usou a joia no filme “Death on the Nile“, mas outras fontes também dizem que foi usada apenas uma réplica para a gravação do longa. De qualquer forma, não deixa de ser um fato: Beyoncé está, pelo menos, entre as quatro mulheres que tiveram a oportunidade de usá-lo.

LEIA MAIS:

E também precisamos destacar que ela é a primeira mulher negra a usar o Tiffany Diamond. Para o ensaio, a cantora usou um look parecido com o de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo“, popular comédia romântica dos anos 60. Audrey utilizou a joia durante o ensaio fotográfico promocional do filme. Ou seja, esse foi o jeito de Queen B homenagear a atriz.

Por ser uma peça muito valiosa, o colar geralmente fica guardado na loja principal da Tiffany, em Manhattan, em Nova York. Para se ter uma noção, a joia vale aproximadamente R$ 180 milhões na cotação atual. Ou seja, tem valor!

Para completar, Beyoncé e Jay-Z também aparecem na campanha da Tiffany & Co junto com uma pintura nunca vista – e bastante valiosa – de Jean-Michel Basquiat. Isso que é moral, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...