Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram
in ,

Pabllo Vittar sensualiza com peças da nova coleção da Ivy Park, marca de Beyoncé

Pabllo Vittar causou um verdadeiro frisson nas redes sociais ao aparecer vestindo peças da nova coleção da Ivy Park neste sábado (21). A drag queen apostou na sensualidade ao vestir as roupas da coleção “Rodeo”, lançada pela marca de Beyoncé em parceira com a Adidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Mais cedo, a artista compartilhou um vídeo fazendo o challenge de “Zap Zum Zum” ao lado do coreógrafo Flavio Verne e vestindo suas novas peças.

Amigos como Luísa Sonza, Mateus Carrilho, Ivete Sangalo, Johnny Hooker e Gloria Groove elogiaram a dona do “Batidão Tropical” nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que Vittar ostenta roupas assinadas por Queen B. Em julho, por exemplo, ela também publicou imagens vestindo peças da IVY Park.

Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram

A campanha da IVY Park x Adidas também convocou Drik Barbosa e BK, dois nomes emblemáticos do rap nacional contemporâneo para representarem a coleção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Drik Barbosa (@drikbarbosa)

Beyoncé encarnou a era country para divulgar a nova coleção nesta semana. A cantora promoveu uma exposição no Brooklyn Museum, nos Estados Unidos, contando uma história de cowboys negros junto da nova coleção da IVY Park x Adidas. Um Qrcode direciona as pessoas a uma página informando sobre uma experiência visual e sonora em breve com prévia de uma canção durante o evento.

“‘Invisible Cowgirl’ é uma instalação audiovisual que celebra a história muitas vezes oculta dos pioneiros negros na cultura cowgirl e cowboy e sua influência e impacto contínuos no rodeio americano”, diz uma nota no site da marca.

“Rodeo” IVY PARK X Adidas

A superestrela nativa de Houston, que vestiu botas de cowboy e franjas para o Houston Rodeo quando criança, está usando sua marca de atletismo para homenagear os negros americanos que ajudaram a criar a herança do cowboy americano e a fronteira ocidental. Com esta coleção, como grande parte de sua arte, ela continua a usar seu talento para despertar a consciência social.

Sua nova coleção IVY Park Rodeo, que chegou às lojas em 19 de agosto, inclui quase 60 peças e apresenta os rappers de Houston Tobe Nwigwe e Monaleo, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles Lawson, e o ator e cowboy da vida real Glynn Turman na campanha brilhante.

“Depois de entender de onde veio a palavra ‘cowboy’, percebi o quanto das histórias de cowboys negros, marrons e nativos estão faltando na história americana”, disse Beyoncé. “Tenho orgulho de representar a cultura de Houston, minhas raízes e todas as pessoas que entendem de Snickers fritos e pernas de peru fritas”, disse.

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Mc Kevin: VK apresenta queixa-crime contra possível testemunha

Little Mix na quarentena

NASCEU! Perrie Edwards, do Little Mix, anuncia nascimento de seu primeiro bebê