Olha o poder da gata!? Bastou Beyoncé dar os primeiros indícios de que o segundo single da era “RENAISSANCE” será a canção “CUFF IT”, para os fãs chegarem juntos e tacarem streaming na quarta faixa da tracklist do álbum da estrela. Tanto que, neste sábado (24), a música retornou ao Top 50 do Spotify Global, ocupando nada menos do que a posição de número 36 do ranking.
LEIA MAIS:
- Beyoncé manda vinil autografado para Cardi B e ela vai colocar em um quadro
- Grammy está inclinado a coroar álbuns de Beyoncé ou Kendrick Lamar, diz site
- Beyoncé atinge feito inédito no Spotify em sua carreira
Só nas últimas 24h, a faixa, que pode vir a ser o novo single da era, contabilizou mais de 1.9 milhão de streams na plataforma de áudio, sendo, assim, a música com o melhor pico da cantora atualmente na parada. Vale destacar que ela é ainda a segunda canção mais ouvida do álbum.
Em primeiro lugar, claro, aparece o lead-single “BREAK MY SOUL”, com 189,5 milhões de plays na plataforma. Logo em seguida vem “CUFF IT”, provando ser, sim, uma das queridinhas do BeyHive, com incríveis 61 milhões de reproduções no total. Tudo indica que os admiradores da diva pop aprovaram a escolha da faixa como uma possível música de trabalho de Beyoncé.
Os rumores surgiram nesta quinta (22), quando Beyoncé deixou a web em polvorosa ao deixar a música “CUFF IT” em destaque em suas redes sociais. Ao que parece, a faixa, presente na tracklist do disco, seja, de fato, o segundo single da nova era da cantora.
Em um stories, no Instagram, a cantora publicou uma imagem com o chamado “CUFF IT Season”, algo como “Temporada de Cuff It”, em tradução livre para o português. Além disso, o nome da faixa também está presenta na bio da rede social da cantora, deixando claro que vem algo por aí.
Junto dessas novidades, ainda há um link divulgado na mesma publicação, onde Bey selecionou alguns vídeos viralizaram nas redes e mais chamam sua atenção tendo a faixa como trilha sonora. Se confirmado oficialmente, “CUFF IT” surge após o enorme sucesso de “BREAK MY SOUL“, lead-single do “RENAISSANCE”, que ganhou verões remix, incluindo com Madonna.
Beyoncé acaba de divulgar o “CUFF IT PICKS”, uma seleção com os melhores vídeos do TikTok. Além disso, a leoa do texas alterou a bio do Instagram com a legenda “CUFF IT season”. pic.twitter.com/dK2iYaFdCy
— Beyoncé Daily (@beyupdate) September 22, 2022
Anteriormente havia ventilado o rumor de que “CHURCH GIRL” seria a escolhida para a sequência do disco, mas tudo indica que não passavam de especulação. Com essa postagem de Beyoncé, na manhã desta quinta (22), “CUFF IT” fica bem próximo de ser oficializada como seu novo single.
Com “BREAK MY SOUL”, Beyoncé conseguiu o topo da Billlboard Hot 100, Beyoncé com o single, no dia 8 de agosto. A faixa foi impulsionada pelo lançamento do novo álbum. Inicialmente, o pico tinha sido de #6. Essa foi a primeira vez que ela emplaca um single solo em #1 desde 2008. Na época, ela fazia muito sucesso com “Single Ladies (Put a Ring on It)”.
Vale ressaltar, que na mesma semana que “BREACK MY SOUL” ocupou a posição de número um da Hot 100, Beyoncé emplacou todas as outras faixas do “RENAISSANCE” na parada norte-americana. E adivinhem qual foi a segunda melhor colocada no ranking? Exatamente, “CUFF IT”. A faixa surgiu na 13ª colocação, naquela semana,provando ter sido uma das queridinhas dos fãs. Agora, só nos resta esperar para ver os próximos passos de Beyoncé em sua nova era.