Preparados para o renascimento? Prestes a lançar o seu novo álbum, Beyoncé estampou a capa da revista Vogue britânica, deste mês, com takes inspirados em sua nova era. O editor-chefe Edward Enninful tornou-se uma das primeiras pessoas a experimentar o novo projeto, e o descreveu com “vocais crescentes e batidas ferozes”.
Leia mais:
- Web reage à capa de “RENAISSANCE”, novo álbum de Beyoncé
- RENAISSANCE: Beyoncé revela capa e conceito de novo álbum
- Beyoncé:Break My Soul tem previsão de entrar no top 10 da Hot 100
- Break My Soul, nova música de Beyoncé, estreia no Top 15 da Billboard Hot 100
Na manhã desta sexta-feira (1), a revista britânica divulgou um video completo com imagens do ensaio fotográfico feito pela cantora, para compor o editorial. Enninful revelou que Beyoncé é uma escritora de textos excelentes e longos, e que passou a lhe enviar mensagens enquanto conversavam sobre a direção de seu ensaio para a Vogue .
Uma fantasia de moda gerada a partir dos da vida do clube dos anos 80 e 90, durante o último trimestre do século passado, foi a temática escolhida por ela, com bolas de espelhos, caixas de luz, cocares, além de, um cavalo na pista de dança, uma moto para ela enfeitar com couro Junya Watanabe e botas Harris Reed & Roker.
Edward conta que Bey queria brincar com a moda como nunca antes, e à medida que eles trocavam referências, da cena de garagem dos anos 1990 ao excesso dos anos 80, conversvam também sobre cabelo e beleza, trazendo uma visão de retrofuturismo.
“RENAISSANCE”: Beyoncé revela capa e conceito de novo álbum
Beyoncé apareceu em suas redes sociais nesta quinta-feira, 30 de junho, e finalmente deu mais informações sobre o seu novo álbum “act I – RENAISSANCE“. Agora, temos a capa oficial! E adivinha? A cantora aparece belíssima!
A capa mostra Beyoncé montada em um cavalo translúcido e brilhante, como se fosse mágico. Já a cantora está usando um figurino super sensual. Com acessórios metalizados, ela mostra boa parte de seu corpo escultural. O fundo é todo preto, dando um toque minimalista.
Essa é a capa do “RENAISSANCE”:
Não dá para ter um álbum da Beyoncé sem um bom conceito, não é mesmo? Não poderia ser diferente com o “RENAISSANCE“. Ela explicou que tem muito a ver com seus sentimentos durante a pandemia. Leia:
“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você”, escreveu ela.