O verdadeiro renascimento está prestes a acontecer! Depois de muitas especulações em torno do lançamento do novo álbum misterioso da Beyoncé, o “RENAISSANCE Act I”, a possível trilogia de discos virou uma realidade. Fãs que já receberam a versão física do projeto, CD ou vinil, publicaram fotos confirmando que a nova era de Queen B realmente terá 3 atos.
Leia mais:
- Beyoncé revela novas fotos promocionais do álbum Renaissance Act. 1
- RENAISSANCE: a militância dançante de Beyoncé
- Rolling Stone aclama carreira de Beyoncé e lista as melhores músicas da cantora
- Break My Soul: Previsão aponta que Beyoncé superará pico na Hot 100
Beyoncé está preparando o terreno para a chegada de um dos projetos mais grandiosos de sua carreira. Depois 6 longos anos desde o álbum “Lemonade”, ela decidiu alegrar os fãs com mais uma surpresa. Como já havia sido revelado pela Amazon Itália, a nova era de Beyoncé tem 3 atos e a confirmação veio após a entrega dos físicos do “RENAISSANCE Act I”.
Logo que os fãs receberam suas cópias, começou a circulação e o compartilhamento das fotos do booklet impresso que acompanha o projeto. Na parte onde está sendo feita a dedicatória, Beyoncé agradece a todos que contribuíram com a construção do álbum e também confirma a teoria dos três atos:
“Este projeto de três atos foi gravado por três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo que me achei mais criativa. Fazer este álbum se tornou um lugar para sonhar e encontrar um escape durante um tempo assustador para o mundo. Isso me permitiu ser livre e aventureira… Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos, um lugar para ficar livre do perfeccionismo e pensar em um lugar para gritar. Se solte, sinta a liberdade. Essa é uma linda jornada de exploração”, escreveu.
Vale destacar que, o “RENAISSANCE Act I” chega em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (29), com 16 faixas e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de música e cultura negra com muitas amostras de sucessos do passado. Além disso, as músicas serão no clima uptempo com uma forte orientação dance, house e até techno.
> “RENAISSANCE”: a militância dançante de Beyoncé