in ,

Beyoncé revela novas fotos promocionais do álbum “Renaissance Act. 1”

Disco será lançado oficialmente nesta sexta-feira, dia 29 de julho!

Foto: Divulgação

A contagem regressiva para o lançamento do álbum “Renaissance Act. 1″, que estreia já nesta sexta, dia 29 de julho, Beyoncé pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um vídeo em seu site oficial, no qual é possível ver outras três versões das fotos promocionais para a capa do disco.

Beyoncé tracklist
(Foto: Divulgação)

Leia Mais:

O disco, o primeiro desde o aclamado “Lemonade”, de 2016, conta com uma belíssima arte, cheia de conceito, onde Queen B surge com longos cabelos loiros, montada em um cavalo prateado brilhante. A imagem já é famosa. Mas, agora, a estrela liberou outras versões do trabalho.

Para aquecer os motores, a voz deBREAK MY SOUL surpreendeu nas imagens, onde pode ser vista no mesmo cavalo prateado, porém, desta vez, em outras poses, movendo as mãos em  diferentes direções. No post revelando a arte renascentista, Bey deu algumas dicas sobre sua intenção ao criar seu próximo álbum.

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo”, escreveu ela. “Isso me permitiu me sentir livre e aventureiro em uma época em que pouco mais estava se movendo”, ressaltou.

“Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música”, concluiu ela. “Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E se sentir tão único, forte e sexy quanto você é”.

Parcerias 

Foto: divulgação

E bastou a diva pop compartilhar o visual do vinil do álbum para serem reveladas três parcerias icônicas da música. É que na tracklist do disco foi possível identificar os nomes de Grace Jones, Tems e Beem por entre as faixas. Demais, né?

De acordo com a lista que aparece na contracapa do disco, Grace Jones e a cantora nigeriana Tems aparecem juntas com Beyoncé na canção “Move”, enquanto o rapper Beem, entra em collab na música “Energy”. Todos grandes artistas e expoentes da música negra global. Vale destacar que o álbum está marcado para ser lançado no dia 29 de julho. Falta muito pouco!

Escrito por Leonardo Rocha

Britney Spears publica vídeo e manda família "ir para o inferno"; confira

Vitória de Britney Spears na justiça: cantora não será obrigada a depor

Eu Amo Pau Grande: conheça a placa que viralizou no RJ

Eu Amo Pau Grande: conheça a placa polêmica que viralizou no RJ