(Foto: Reprodução Twitter/@zendaya)
in ,

BET Awards: Look de Zendaya é uma homenagem à Beyoncé; entenda!

A cantora de 24 anos se inspirou no figurino usado por Beyoncé na premiação de 2003

Como você viu no POPline, o tapete vermelho do BET Awards 2021 também ganhou destaque para além das performances e entrega de prêmios. De look de alta costura de Lil Nas X a anúncio de gravidez de Cardi B, o espaço também foi palco para que Zendaya exibisse sua homenagem à Beyoncé!

(Foto: Reprodução Twitter/@zendaya)

A cantora de 24 anos de idade escolheu um vestido do estilista Law Roach inspirado em um modelo vintage da grife versace, com aberturas e fendas, que fez parte da coleção de primavera de 2003. Acontece que os telespectadores fiéis do BET Awards já viram este look há exatos 18 anos, quando foi usado pela veterana.

Beyoncé fez uma de suas primeiras aparições pós-Destiny’s Child para cantar seu grande sucesso “Crazy in Love” no do BET Awards 2003. A única diferença entre os vestidos é que o de Zendaya é mais longo.

LEIA MAIS: Confira todas as performances do BET Awards!

A jovem artista, que foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz, se tornou assunto nas redes sociais. Muitos fãs de Beyoncé reconheceram a homenagem.

Veja a repercussão:

O POPline fez a cobertura completa do BET Awards 2021 no site e nas redes sociais. Você conferir a lista de vencedores clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Clubhouse é palco para o Festival UneVersos; confira artistas confirmados

Power Couple: Matheus diz que Déborah e Bruno são mentirosos