Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Berlim”: Netflix divulga fotos do elenco do spin-off de “La Casa de Papel”

Nova série do universo de “La Casa de Papel” será lançada em 2023 pela Netflix.
Foto: Twitter (@NetflixBrasil)

O ano de 2023 já está quase aí e com ele, os fãs de “La Casa de Papel” poderão reviver um pouco desse universo com a série spin-off “Berlim”, que teve imagens do elenco divulgadas pela Netflix.

Anúncio de spin-off de Berlim de La Casa de Papel gera críticas: "estuprador e assediador"

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A nova série será focada no personagem Berlim, um dos mais controversos da trama da série original de “La Casa de Papel”.

O personagem é descrito por muitos como um “estuprador e assediador”.  A polêmica em torno de Berlim existe desde a estreia da série na Netflix, em 2019. Na 1ª temporada, ele abusou física e psicologicamente de uma refém, Ariadna. Muitas pessoas defendem que ela “se ofereceu”, mas ela estava sob pressão, com medo de morrer.

A trama de “Berlim” ainda não foi revelada e nem mesmo quando será sua estreia, mas o elenco já foi revelado em fotos da produção, divulgadas pela Netflix em suas redes sociais.

Confira:

Spin-offs de “La Casa de Papel”

A série “Berlim” é oficialmente a segunda a ser gerada após o sucesso de “La Casa de Papel”. Neste ano ainda, estreou na Netflix a série “La Casa de Papel: Coreia”.

As duas produções foram anunciadas oficialmente ainda em 2021, dias antes da saga espanhola de “La Casa de Papel”, a série original, chegar ao seu fim.

“La Casa de Papel” é uma produção espanhola e uma das séries mais populares da Netflix e teve 5 temporadas, estreando em 2017 e terminando em 2021.

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Rosé faz par romântico com o ator Evan Mock no clipe de "toxic till the end". Saiba mais sobre o escolhido pelo ídolo do...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".