Menu
in ,

Benedict Cumberbatch escolhe seu próximo filme: “The Hood”

Benedict Cumberbatch assina contrato para estrelar longa-metragem de Paul Greengrass.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Benedict Cumberbatch assinou contrato para estrelar mais um filme. Ele protagonizará “The Hood”, próximo longa-metragem do cineasta Paul Greengrass, que já concorreu ao Oscar pelo filme “Vôo United 93” (2006).

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

De acordo com o site The Wrap, o filme tratará de uma revolta de camponeses na Inglaterra. Nao foram divulgados detalhes sobre o personagem de Benedict, que vem de um blockbuster, o “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), e de uma indicação ao Oscar, por “Ataque dos Cães” (2021).



Por enquanto, não se fala também de previsão de estreia.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os próximos trabalhos de Benedict Cumberbatch

Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o artista tem mais três trabalhos encaminhados no cinema. Ele protagonizará o filme “A Incrível História de Henry Sugar”, do cineasta Wes Anderson. O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito pelo mestre do macabro Roald Dahl. Henry Sugar é um homem capaz de enxergar através dos objetos e prever o futuro. Ralph Fiennes e Dev Patel também estão no elenco.

(Fotos: Divulgação)

Advertising
Advertising

Benedict Cumberbaatch também fará o drama de ficção científica “Morning”, com Laura Dern. A história se passa em uma sociedade fictícia que, graças a um comprimido, não precisa mais dormir. Os dias são infinitos, por conta de um sol artificial, e ninguém para de viver e trabalhar.

O terceiro filme é um suspense, “Rogue Male”. Na trama, um caçador fracassa em matar um ditador e tem que se esconder em uma casa na zona rural inglesa. O filme é baseado no romance de 1939 de Geoffrey Household, que já ganhou uma adaptação para um telefilme em 1976.



Compartilhe:

Sair da versão mobile