Benedict Cumberbatch assinou contrato para estrelar mais um filme. Ele protagonizará “The Hood”, próximo longa-metragem do cineasta Paul Greengrass, que já concorreu ao Oscar pelo filme “Vôo United 93” (2006).
Leia mais:
- Doutor Estranho precisa de terapia? Benedict Cumberbatch responde!
- 10 curiosidades sobre Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho
- Sucesso! Confira os números estrondosos de “Doutor Estranho 2”!
- Final explicado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”
De acordo com o site The Wrap, o filme tratará de uma revolta de camponeses na Inglaterra. Nao foram divulgados detalhes sobre o personagem de Benedict, que vem de um blockbuster, o “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), e de uma indicação ao Oscar, por “Ataque dos Cães” (2021).
Por enquanto, não se fala também de previsão de estreia.
Os próximos trabalhos de Benedict Cumberbatch
Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o artista tem mais três trabalhos encaminhados no cinema. Ele protagonizará o filme “A Incrível História de Henry Sugar”, do cineasta Wes Anderson. O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito pelo mestre do macabro Roald Dahl. Henry Sugar é um homem capaz de enxergar através dos objetos e prever o futuro. Ralph Fiennes e Dev Patel também estão no elenco.
Benedict Cumberbaatch também fará o drama de ficção científica “Morning”, com Laura Dern. A história se passa em uma sociedade fictícia que, graças a um comprimido, não precisa mais dormir. Os dias são infinitos, por conta de um sol artificial, e ninguém para de viver e trabalhar.
O terceiro filme é um suspense, “Rogue Male”. Na trama, um caçador fracassa em matar um ditador e tem que se esconder em uma casa na zona rural inglesa. O filme é baseado no romance de 1939 de Geoffrey Household, que já ganhou uma adaptação para um telefilme em 1976.