#Geek

Benedict Cumberbatch recebe outro prêmio por Ataque dos Cães

Benedict Cumberbatch desponta como um dos favoritos ao Oscar.

(Foto: Divulgação)

O ator Benedict Cumberbatch ganhou mais um um prêmio por seu desempenho no filme “Ataque dos Cães”, disponível na Netflix. Ele foi eleito o melhor ator do ano Atlanta Film Critics Circle Awards, nesta segunda (6/12).

Ataque dos Cães: final explicado do filme da Netflix

Na semana passada, Benedict já havia sido premiado pelo mesmo trabalho no New York Film Critics Circle Awards. O nome do ator está despontando como um dos favoritos para a lista de indicados do Oscar, que será anunciada em fevereiro.

(Foto: Divulgação)

“Ataque dos Cães” também é um dos filmes mais indicados para o Washington DC Area Film Critics Awards, com 11 nomeações, e para o Satellite Awards, concorrendo em 12 categorias. O longa-metragem já levou o Leão de Prata no Festival de Veneza.

Leia mais:

Sobre o que trata “Ataque dos Cães”?

Na história, Rose Gordon (Kirsten Dunst) se casa com George Burbank (Jesse Plemons) e vai viver na fazenda com ele e o irmão dele, Phil Burbank (Benedict Cumberbatch). Rose e Phil não se dão desde o início. Eles se conheceram com Phil implicando com o filho dela, Peter Gordon (Kodi Smit-McPhee), por não corresponder ao estereótipo de masculinidade. Phil e os outros cowboys praticam bullying homofóbico com o garoto.

Quando Peter se muda para a fazenda temporariamente, Phil decide – aparentemente do nada – se aproximar dele. O filme dá dicas, ao longo de toda a história, de que Phil é homossexual reprimido. De alguma maneira, ele acha que pode ser um mentor para Peter e passa a ensiná-lo atividades da fazenda.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile