O ator e diretor Ben Affleck quebrou o silêncio e falou sobre a ex-esposa Jennifer Lopez. Os dois estão oficialmente separados desde agosto, mas ele é o produtor do próximo filme dela, “Unstoppable”.
Leia mais:
- Lista dos 10 filmes mais vistos da Netflix no 1º semestre traz Jennifer Lopez e Lindsay Lohan
- Jennifer Lopez define próximo projeto com Netflix
- Jennifer Lopez veta perguntas sobre Ben Affleck na divulgação de “Atlas”
- Ben Affleck diz que Jennifer Lopez é “a maior artista da história do mundo”
“Jennifer está espetacular. Esse é outro filme do qual estamos realmente muito orgulhosos. Billy Goldenberg [diretor], Jennifer [Lopez], Don Cheadle, Jharrel [Jerome] e Bobby Cannavale, todos nós somos muito apaixonados por esse filme. Nós acreditamos nas pessoas certas, e ‘Unstoppable’ é outro exemplo disso”, Ben disse ao ET Online.
Ele e Jennifer Lopez entraram com o pedido de divórcio em Los Angeles em agosto, justamente na data do aniversário de dois anos do casamento. A papelada apresentada revelou que eles já estavam separados desde abril e que não fizeram nenhum acordo pré-nupcial, então dividirão os bens acumulados durante o casamento. JLo chegou a cancelar uma turnê inteira durante a crise conjugal.
O filme “Unstoppable”
O filme “Unstoppable” foi desenvolvido quando tudo estava bem entre eles. O longa conta a história do lutador de luta greco-romana Anthony Robles, que nasceu só com uma penas e conseguiu ganhar o campeonato nacional em 2011. Jennifer Lopez interpreta Judy Robles, a mãe do atleta.
A primeira exibição ocorreu no Festival de Toronto, no Canadá, e o filme vem cumprindo o circuito de festivais de cinema nos Estados Unidos. A estreia, em circuito limitado, está marcada para 6 de dezembro nos cinemas norte-americanos. O longa chegará ao Prime Video em janeiro de 2025.