#BIZ

Believe anuncia evento gratuito voltado para música digital

Foto: Divulgação

A Believe Music, uma das maiores distribuidoras globais de música, fará um evento online e gratuito com palestras de nomes do mercado da música digital e representantes da empresa. O evento tem duração de três dias (21, 22 e 23 de setembro) e os ingressos podem ser garantidos pelo Sympla.

Intitulado de “Believe Day Brasil – Portugal“, no primeiro dia o evento, próxima terça-feira (21), às 16h, contará com a palestra “Aumente suas receitas no Youtube”, com Gabriel Gaspar, Channel Manager da Believe. Logo depois, às 17h15, será a vez da palestra “Focus on Sertanejo e Forró”, com Polly Ferreira, Editora da Deezer.

Na quarta-feira, dia 22/09, o evento começa no mesmo horário, às 16h, com “Pitch e Repich (melhores práticas)”, ministrada por Luiza Studart, EMP da Believe. Seguida da palestra “TikTok: Let’s go viral”, às 17h, com palestrante ainda à definir.

Leia mais:

Por fim, no dia 23/09 (quinta-feira), às 10h, é a vez da palestra “Backstage links (ferramentas de promoção)”, comandada por Gabriel Soares, Digital Marketing da Believe. E, às 15h, começa a palestra “Amazon Music: atualize-se sobre o posicionamento da plataforma no Brasil”, com Gabriel Lupi, Marketing Manager da Amazon Music.

Importante destacar que os ingressos são individuais e devem ser reservados somente para as palestras do seu interesse (uma ou mais, à sua escolha).

Believe abre oficialmente capital na Bolsa de Valores

Há poucos meses, a empresa de distribuição e serviços Believe abriu oficialmente o capitalna Euronext, de Paris. De acordo com informações do Music Business Worldwide (MBW), a empresa lançou 14,35% de seu patrimônio por meio de seu IPO, levantando € 300 milhões (cerca de R$ 1,8 bilhão) no processo.

Após o IPO, a TCV continuará a deter 41,67% da Believe, enquanto o fundador e CEO da companhia musical, Denis Ladegaillerie, deterá 12,62%. Outro acionista majoritário, a Ventech, terá 17,08%.

Destaques

#Nacional

"De forma alguma vou fazer", diz Lucas Lucco sobre possibilidade de abrir conta em sites adultos. Cantor está cotado para BBB 25.

#Nacional

Jornalista afirma que Lucas Lucco foi procurado de novo pela produção do BBB para o elenco do "camarote" da próxima edição.

#Nacional

"A partir de agora, vou ter que usar sunga se eu quiser conversar com vocês no banheiro. Tipo Big Brother", lamenta Lucas Lucco.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile