Boca Rosa e Carol Biazin. Foto: Divulgação
in ,

“Beijo de Judas”: Boca Rosa vai estrelar o novo clipe da Carol Biazin?

Música poderá ser ouvida ainda hoje, a partir das 20h no POPline na FM O DIA

Uma simples postagem de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, chamou atenção dos fãs de Carol Biazin, nesta quinta-feira. É que a cantora aparece de relance num boomerang publicado no Instagram da influenciadora digital, levantando hipóteses de que a ex-BBB possa estrelar o clipe de “Beijo de Judas”, novo single da artista. O look de Boca Rosa, um terninho vermelho com um colar com as siglas “BJS e JDS” seriam o spoiler que a gente precisava para criar a teoria? 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca)

 

A música que terá Primeiro Play no nosso programa de rádio na FM O DIA, a partir das 20h, vai ganhar clipe amanhã e… aparentemente Boca Rosa estará nele! Não é de hpje que a empresária realmente flertar com mundo da música, afinal, a gente ainda superou o feat com Pedro Sampaio e lá vem ela de novo!

Carol Biazin estreará Beijo de Judas
Carol Biazin nas gravações do clipe “Beijo de Judas” (Foto: Iana Pinho)

Depois de lançar os singles”Sempre Que Der” ao lado de Vitão e “Desgrama”, que já superam a marca de 2 milhões de streamings, Carol Biazin irá lançar nesta sexta-feira (13) o single e clipe “Beijo de Judas”. Além disso, a cantora também confirmou que Luísa Sonza e Gloria Groove estarão no álbum de estreia. É muito sucesso, meu povo!

“Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin.

Composta por Biazin em parceria com as cantoras DAY, Carol Marcílio (Carol & Vitoria) e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, “Beijo de Judas” é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música. A canção, assim como o disco inteiro da cantora, foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão.

Foto: Divulgação
Dirigido por Mário Cézar e Deni Amori, o clipe de Beijo de Judas mostra como a mulher sofre dentro da indústria musical e como são colocadas uma contra a outra, através do estímulo de Judas.  Para o álbum de estreia, Biazin prepara um formato novo de lançamento. A primeira artista do país a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. Será possível ver o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estarão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Escrito por Leonardo Rocha

“A Fazenda”: Jojo Todynho e MC Mirella falam sobre experiências de namoro com artistas

No segundo episódio do Filtr Next, Benjamín aprende sobre composição e produção musical