Foto: reproduçõa/ @beberexha Instagram
in ,

Bebe Rexha tem live invadida por homem mostrando as partes íntimas e brinca: “era pequeno”

Prestes a lançar o seu novo single “Sacrifice”, Bebe Rexha teve uma surpresa nada agradável na tarde desta quinta-feira. Animada, a cantora fazia uma live em seu Instagram quando foi surpreendida pela invasão de uma conta aleatória, comandada por um homem. O invasor se masturbava e exibia as partes íntimas ao tentar conversar com a cantora.

Foto: reprodução/ @beberexha Instagram

A artista ficou assustada e constrangida com a situação e repetia expressões de nojo ao ver a imagem explícita na rede social: “Qual o seu problema?”, questionou Bebe.

“Eu peço desculpas. Isso foi nojento. Esse atrevido vem na minha live e mostra o seu pênis… Eu peço desculpas por isso, não sabia que ia acontecer. Honestamente, como você pode vir a minha live com tantas crianças, pessoas, e nos mostrar o seu maldito p*u? Vocês guardaram o nome dele? Se vocês souberem o nome dele, por favor, me enviem para eu garantir que ele nunca mais entrará no Instagram de novo porque isso foi nojento. Ele deveria ter vergonha até porque tem um p*u pequeno, vai embora… Aquele cara é doido…Eu estou traumatizada. Que merda foi essa?”, disse a Bebe indignada com o episódio.

Depois do desabafo, a cantora ainda brincou mais uma vez com o tamanho do órgão do invasor.

Rexha voltou a comentar o assunto em sua conta no twitter e pediu desculpas mais uma vez pelo incidente. A cantora também solicitou o envio do nome de usuário do perfil que invadiu a sua live. “Preciso do nome do Instagram do cara que fez o que fizemos. Eu preciso denunciá-lo, por favor. Investigue por favor. Estou honestamente enojada. E chocada. Achei que fosse uma piada. Eu não posso acreditar que aquele cara estava falando sério. Lamento muito que tenha acontecido. Estou com tanta raiva”, desabafou novamente. Minutos depois, a artista publicou um último tweet pedindo para que os fãs mudem de assunto: “podemos mudar de assunto, vamos falar de algo feliz”, escreveu.

Escrito por Douglas Françoza

Rock in Rio Lisboa é adiado mais uma vez devido a pandemia da Covid-19

Projeto Casa Mar, em Salvador, promete fortalecer, exaltar e resgatar a singularidade nordestina

MAP Brasil apresenta hub cultural que promete exaltar a singularidade nordestina