Bebe Rexha não está morta: cantora faz piada com rumor
(Foto: Reprodução / Instagram @beberexha)
in ,

Bebe Rexha não está morta: cantora faz piada com rumor

“Eu fiquei offline por três dias e não apenas morri com morri por overdose de drogas?”, diz a cantora.

Bebe Rexha usou o Twitter para se pronunciar sobre os rumores de que estaria morta. Notícias falsas dando conta de uma morte por overdose estavam circulando pelas redes sociais. Nada procede.

“Eu fiquei offline por três dias e não apenas morri com morri por overdose de drogas?”, ela escreveu.

Bebe Rexha não está morta: cantora faz piada com rumor
(Foto: Reprodução / Instagram @beberexha)

A cantora e compositora americana mostrou que “dead” (morta em inglês) era a terceira opção sugerida pelo Google ao buscar pelo nome dela. Sinal de que muitas pessoas estavam fazendo essa pesquisa.

Internautas chegaram a usar imagens da CNN para dar veracidade à notícia falsa. O texto, criado para espalhar a mentira, trazia até um suposto comunicado da família da Bebe Rexha.

Rindo da situação, Bebe Rexha brincou que devia, então, ser um fantasma.

Bebe Rexha responde quiz e prova que é muito fã de “As Patricinhas de Beverly Hills”

Não é novidade que o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (Clueless) é um verdadeiro clássico dos ano 1990. Afinal, quem nunca parou para se divertir com as trapalhadas da jovem Cher, que tenta, à todo custo, deixar de ser fútil?! O sucesso do longa foi tamanho que chega ao quadro “Quizzed”, da Billboard. Desta vez, Bebe Rexha mostra que é superfã da produção, em um bate papo com ninguém menos do que ela, a atriz Alicia Silverstone, protagonista deste ícone pop.

“Bebe, espero que você esteja fazendo sua lição de casa, porque não sei nenhuma dessas respostas”, diz Silverstone, aos risos. “Eu posso conhecer alguns deles”, retruca a cantora, mostrando uma caneta super fashion, semelhante a de Cher no longa.

No jogo, perguntas de verdadeiro ou falso desafiaram os conhecimentos da cantora sobre “As Patricinhas de Beverly Hills”, e, acreditem, Bebe acertou todas as respostas. “Sou um profissional quando se trata desse filme”, comemorou ela, aos risos.

Escrito por Leonardo Torres

Anderson, do grupo Molejo, é acusado de estupro por rapaz de 21 anos

Amazon anuncia ganhos recordes de receita e surpreende com a saída de seu fundador do cargo de CEO