Alicia Silverstom e Bebe Rexha. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Bebe Rexha responde quiz e prova que é muito fã de “As Patricinhas de Beverly Hills”. Veja!

Cantora participou de quadro da Billboard e arrasou nas respostas!

Não é novidade que o filme “As Patricinhas de Beverly Hills” (Clueless) é um verdadeiro clássico dos ano 1990. Afinal, quem nunca parou para se divertir com as trapalhadas da jovem Cher, que tenta, à todo custo, deixar de ser fútil?! O sucesso do longa foi tamanho que chega ao quadro “Quizzed”, da Billboard. Desta vez, Bebe Rexha mostra que é superfã da produção, em um bate papo com ninguém menos do que ela, a atriz Alicia Silverstone, protagonista deste ícone pop.

“Bebe, espero que você esteja fazendo sua lição de casa, porque não sei nenhuma dessas respostas”, diz Silverstone, aos risos. “Eu posso conhecer alguns deles”, retruca a cantora, mostrando uma caneta super fashion, com um puf fofo no topo, semelhante ao o de Cher no longa.

No jogo, perguntas de verdadeiro ou falso desafiaram os conhecimentos da cantora sobre “As Patricinhas de Beverly Hills”, e, acreditem, Bebe acertou todas as respostas. “Sou um profissional quando se trata desse filme”, comemorou ela, aos risos.

A rodada incluiu perguntas sobre a causa de Cher para a campanha de caridade da escola, a música que Elton (Jeremy Sisto) cantou com Tai (Brittany Murphy) e muito mais. Foi, então, que Silverstone passou a ponderar: “Se eu não tivesse essas respostas, estaria curiosa para saber se eu saberia responder. Estou apenas me perguntando se você recebeu a folha de dicas antes”, brincou a atriz, de 44 anos.

As Patricinhas de Beverly Hills. Foto: Divulgação

Durante a rodada, Rexha admite que assiste o filme constantemente, mas só agora, depois de adulta, se deu conta de algumas jogadas de duplo sentido no diálogo dos personagens. “Assistindo ao filme enquanto crescia, eu não percebi muita sujeira. Nunca reparei nessas coisas, tipo o ‘refresco de ervas'”, conta ela. “Agora entendi! Tem um significado muito diferente – é realmente incrível”, pontua a cantora, que acaba de lançar o single “Baby, I’m Jealous”, com Doja Cat.

Já no final, Bebe surpreende Alicia na terceira rodada. A cantora pergunta o quanto Silverstone ainda lembra do filme, 25 anos após seu lançamento. “Eu não vou saber de nada”, diz ela.

Escrito por Leonardo Rocha

anitta

Anitta faz série de tweets criticando o governo

“Studio 2054”: Dua Lipa anuncia show online pago para novembro