in ,

Bebe Rexha faz grande show do Brasil, inclui lançamentos recentes, leva fãs pro palco e canta “Só da Tu”


Após abrir show da Katy Perry durante a passagem da “Witness: The Tour” pelo Brasil, Bebe Rexha voltou aos palcos brasileiros na noite desta sexta-feira (27). A cantora foi a segunda atração do Palco Mundo na primeira noite do Rock in Rio 2019.

Foto: Rock in Rio/Twitter

Bebe desembarcou um dia antes, sorridente, distribuiu autógrafos, deu pulseiras de acesso ao festival a alguns fãs, visitou a Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, e caiu no samba. Se sentiu em casa. No Palco Mundo, Bebe fez tudo o que prometeu – incluindo o repertório divulgado pela própria artista dias antes do evento – e um pouco mais! A cantora pode não ser uma conhecida unânime das 100 mil pessoas que foram ao Parque Olímpico, mas ela sabe conquistar.

Encantada com o samba, Bebe levou as bailarinhas Luara Bombom e Kellyn Rosa, do Ginga Tropical, para dançar uma versão abrasileirada de “Broken Hearts”, desceu para falar com fãs e colocou no palco Gustavo Fiuza que foi ao Rock in Rio vestido de… Bebe Rexha. A roupa do “rexhar” tinha dezenas de fotos da artista e brilhava no escuro, exatamente para chamar atenção! Deu certo!

Bebe não só chamou Gustavo ao palco como dançou com ele e rebolou! Maria Clara, outra fã, também parou no palco da cantora e cantou “Take Me Home” ao lado de outras duas fãs. “Conheci essa garota hoje”, disse Bebe antes de apresentá-la à multidão. Vozeirão? Teve. Versão? Teve. “I Got You” virou, claro “Só Dá Tu” – versão informal da Banda Favorita que chegou aos ouvidos da cantora. Apresentação inédita? Também! Bebe cantou pela primeira vez ao vivo aqui a música “You Can’t Stop The Girl” para a trilha do novo “Malévola”.

Além de “I Got You”, “Take Me Home” e “You Can’t Stop The Girl”, “Knees” entrou para o repertório que também trouxe “Monster”, “Me, Myself & I”, “Last Hurrah”, “Better Now” (Post Malone), “Say My Name”, “Hey Mama”, “In The Name Of Love”, “I’m a Mess” e, claro, o maior hit “Meant to Be”.

Além do carisma já falado, palmas também para a banda de Bebe. Músicas pop e de rap (no caso a de Post Malone) ganharam fortes riffs de guitarra e uma bateria pesada transparecendo um lado roqueiro de Bebe que quem é fã sabe que ela sempre teve. Para os demais, devidamente apresentada. “Este é meu primeiro grande show, por mim mesma. Obrigada demais”, disse ela à plateia antes de se emocionar quase indo às lágrimas.