in

Bebe Rexha apoia o Dia Internacional da Saúde Mental

Você sabia que 10 de outubro é comemorado o Dia Internacional da Saúde Mental? O objetivo é levar informação sobre o importante assunto, conscientizando sobre doenças como depressão e ansiedade que são problemas reais e têm tratamento.

Bebe Rexha fez questão de ir às redes sociais e escrever sobre o assunto. Ela atualmente faz sucesso com “I’m a Mess”, música que fala exatamente sobre o assunto. Leia:

“Saúde mental sempre foi um assunto que eu sempre senti de maneira forte e falo abertamente. Sempre houve um estigma envolvendo isso e eu quero estar aqui para apoiar aqueles que precisam lidar com isso todos os dias. Eu acho importante entender porque não é uma coisa que você vê em condição física, mas isso não significa que não é uma incapacidade que deve ser levada a sério. Essa é a razão pela qual eu escrevi ‘I’m a Mess’ e, embora algumas pessoas tenham ficado preocupadas com o lançamento dessa música, eu queria que meus fãs e todas as pessoas ao meu redor sentissem que não estão sozinhas. Hoje é o Dia Internacional da Saúde Mental, mas o apoio deveria ser em todos os dias”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez é internada e tem colapso emocional, diz TMZ

Karol Conka lança o seu novo single; “Kaça”