Foto: Reprodução / Spotify
in ,

Bebe Rexha agenda lançamento de single com Doja Cat e troca visual pra nova era

Serviço de música da Apple já revelou a data de lançamento da parceria de Bebe Rexha com Doja Cat.

Bebe Rexha está bastante animada com o seu próximo single, a música “Baby, I’m Jealous”, parceria com Doja Cat, e já se prepara para o início de sua nova era com a chegada do single, que já tem data agendada para estrear nas plataformas de streaming.

Bebe Rexha
Foto: Reprodução / Twitter @vmas

Depois de um tempo sem música nova, sendo a mais recente a faixa You Can’t Stop The Girl”, do filme “Malévola: Dona do Mal”, lançada em 2019, Bebe já está até de novo visual para sua nova era.

“Baby, I’m Jealous” já aparece com estreia marcada para o dia 9 de outubro, próxima sexta-feira, de acordo com informações liberadas pelo serviço de música da Apple, em sua plataforma para artistas. A data, apesar da informação, ainda não foi confirmada oficialmente pela cantora.

Bebe Rexha data de lançamento Baby I'm Jealous Doja Cat
Foto: Reprodução / Twitter

Além disso, no Spotify, o perfil da cantora já aparece com novas imagens de Bebe Rexha, exibindo toda a beleza do seu novo visual, que agora está de cabelo vermelho.

“Baby, I’m Jealous” deverá servir como o primeiro single do segundo álbum de estúdio de Bebe Rexha, o sucessor do “Expectations”, lançado por ela em 2018.

Novas músicas de Bebe Rexha

Bebe Rexha está ansiosa para liberar seu novo material para o mundo. Antes de “Baby, I’m Jealous”, com Doja Cat, que já teve até seu videoclipe gravado, a cantora já havia comentado em suas redes sociais sobre outras músicas inéditas.

Uma delas, mostrada em março, se chama “Better Mistakes”. Outras divulgadas se chamam “Sabotage” e “Break My Heart Myself”.

Para deixar seus fãs tão animados quanto ela pelos próximos lançamentos, Bebe chegou até a divulgar o número de seu telefone no Twitter, onde ela tem quase 2 milhões de seguidores. Querendo conversar diretamente com seus fãs, a cantora obviamente recebeu uma infinidade de mensagens de uma vez e não conseguiu responder a todos. O número é 917-809-5815.

Escrito por Kavad Medeiros

Dulce Maria justifica sua ausência em live especial do RBD

Syco, gravadora de Camila Cabello, encerra suas atividades