Desde que a Netflix estreou a série “Bebê Rena”, ela é sucesso de audiência na plataforma e muitas pessoas investigam para descobrir as identidades reais por trás dos personagens. Uma delas, no entanto, já foi revelada: a advogada escocesa Fiona Harvey se apresentou publicamente como a Martha, a stalker. Ela gravou uma entrevista para Piers Morgan contando seu lado da história.
Fiona Harvey primeiro revelou sua identidade em um artigo do The Daily Record. Ela fez isso voluntariamente após muitas especulações por parte dos espectadores. O ator e roteirista Richard Gadd, que sempre disse que “Bebê Rena” era baseada em suas próprias experiências, não queria revelar as identidades de ninguém por trás dos personagens.
Apesar disso, a advogada escocesa ficou incomodada com o programa. “As pessoas precisam saber o que está acontecendo. Eu nunca estive na prisão. Não sei de onde esses quatro anos e nove meses de pena saíram. Nada disso aconteceu. É um monte de besteira. Gadd precisa provar que fui presa. isso é tudo invenção e uma hipérbole”, ela declarou ao Daily Record.
Martha da ficção (Foto: Netflix)
Martha da vida real quer “dar sua versão” sobre “Bebê Rena”
Na entrevista para Piers Morgan, gravada em vídeo, ela promete falar ainda mais. O jornalista divulgará o material em seu canal no YouTube na quinta (9/5). “Fiona Harvey quer dar sua versão e ‘esclarecer as coisas’. Ela é uma perseguidora psicopata? Descubra amanhã”, twittou Piers Morgan, em seu tom habitual.
“Bebê Rena” está no Top 10 global das séries de língua inglesa mais assistidas da Netflix há quatro semanas e lidera o ranking há três semanas. A série entrou no Top 10 da Netflix em mais de 90 países, e lidera a lista no Brasil há semanas.