Maroon 5 e Megan Thee Stallion. Foto: Divulgação
in ,

‘Beautiful Mistakes’: Maroon 5 anuncia parceria com Megan Thee Stallion

Faixa chega ao público no dia 3 de março

E essa parceria? O Maroon 5 anunciou nesta segunda-feira (22/02), com data e hora marcada, o lançamento de seu mais novo single, “Beautiful Mistakes” – que estará disponível nas plataformas digitais no dia 3 de março, às 9h. Porém, mais do que o próprio anuncio da canção, a colaboração com a rapper Megan Thee Stallion na faixa chamou a atenção dos fãs.

No Instagram, a banda compartilhou o anunciou do novo com uma foto colorida de um desenho de um carro com a legenda: “…encher minhas noites de sonhos desfeitos”, dando a entender o trecho possa fazer parte da letra da música.  Outra postagem mostrava a foto de um carro com uma nota dizendo “carro de artista especial” colada no volante.

E os spoilers estão chegando aos poucos, deixando os fãs, claro, cada vez mais curiosos para esse comeback.  A arte da capa de “Beautiful Mistakes” é uma mistura colorida de azul, rosa e laranja. Apesar de tudo, o Maroon 5 ainda não revelou oficialmente nenhum detalhe sobre seu sétimo álbum de estúdio, embora “Memories” e “Nobody’s Love”, aparentemente,  sejam os singles principais, junto com o novo hit com Megan.

“Beautiful Mistake” será o primeiro lançamento da banda comandada por Adam Levine desde “Nobody’s Love (Remix)”, em outubro do ano passado, com a estrela jamaicana Popcaan. Os hits “Nobody Love” e “Memories” são os dois únicos singles a serem lançados pela banda desde o álbum “Red Pill Blues”, de 2017. As canções receberam as certificações de ouro e platina.

 

O disco “Red Pill Blues” rendeu cinco singles de platina, incluindo “Wait”, “Girls Like You”, com Cardi B (que rendeu à banda uma indicação ao Grammy de Melhor Duo Pop / Performance de Grupo), “Cold”, com Future, “What Lovers Do”, com SZA, e “Don’t Wanna Know”, com Kendrick Lamar. O projeto alcançou a segunda posição na Billboard 200 como seu sexto álbum Top 10. Dá pra perceber que a banda vem experimentando parcerias em seus últimos lançamentos.

Recentemente, “Memories” ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify. Sobre o marco, o vocalista Adam Levine escreveu: “Bonito, agridoce e tudo o mais no meio. Essa música significa o mundo para mim e para a banda. Ver como as pessoas se conectaram a ele foi um milagre. Aguente firme, todo mundo … Estamos todos juntos nisso”.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Zara Larsson libera novo single e conta detalhes do álbum ‘Poster Girl’

Saiba tudo sobre “Coringa”, o novo single do Jão!