in ,

“Beau Is Afraid”, misterioso filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix, ganha pôster

“Beau Is Afraid” está anunciado para 2023.

"Beau Is Afraid", misterioso filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix, ganha pôster
(Foto: Diamond Films)

A Diamond Films anunciou a aquisição do filme “Beau Is Afraid”, estrelado por Joaquin Phoenix (de “Coringa”) e dirigido por Ari Aster (de “Hereditário”), e divulgou o primeiro pôster. A imagem traz o nome do ator em destaque absoluto – com fonte maior que o nome do filme – mas traz uma imagem de outra pessoa. Um ator mais jovem.

> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

"Beau Is Afraid", misterioso filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix, ganha pôster
(Foto: Diamond Films)

“Beau Is Afraid” é um projeto muito misterioso e sigiloso da produtora A24. Não se tem grandes informações sobre o filme. A dedução é que o garoto da capa faz o protagonista na versão juvenil e Joaquin Phoenix dá conta do personagem na fase adulta.

Leia mais:

A A24 já definiu o filme como “retrato intimista e de várias décadas de um dos empreendedores de maior sucesso de todos os tempos”. Quem é esse empreendedor? Nunca disseram. Uma pista pode estar no título anterior do filme, que era tratado de “Disappointment Boulevard”.

“Beau Is Afraid” é a terceira parceria do cineasta Ari Aster com a produtora A24. Eles já trabalharam juntos nos filmes de terror “Hereditário” (2018) e “Midsommar: O Mal Não Espra a Noite” (2019).

O filme está anunciado para 2023.

Joaquin Phoenix também fará “Coringa 2”

Coringa
Foto: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Joaquin Phoenix está confirmado na continuação de “Coringa” (2019). “Joker 2: Folie à Deux” (como chama em inglês) é um dos longas mais aguardados do universo DC. Ele contracenará com Lady Gaga e será dirigido novamente por Todd Phillips.

O primeiro filme filme foi campeão de indicações no Oscar 2020, com um total de 11. Dessas, a vitória veio em duas: Joaquin Phoenix ganhou a primeira estatueta de sua carreira como “Melhor Ator”, além do prêmio de “Melhor Trilha Sonora Original”.