Divulgação
Beatport LINK, streaming específico para DJs
in

‘Beatport Link’: empresa lança serviço de streaming específico para DJs

Divulgação

A empresa Beatport lançou hoje (14) um novo serviço de streaming de música por assinatura para DJs, chamado Beatport LINK.

A versão beta atual do Beatport LINK disponibiliza o extenso catálogo musical da Beatport para transmitir diretamente para o software de desempenho.

O Beatport LINK também inclui o lançamento beta do Beatport CLOUD, que apresenta um conjunto de recursos, incluindo prévias completas da faixa, por meio do ‘Needle Drop Player’ patenteado pelo Beatport, downloads ilimitados de faixas compradas anteriormente e uma nova seção chamada ‘My Library’.

Uma assinatura do Beatport LINK custa US$ 14,99 por mês, enquanto uma assinatura da Beatport CLOUD custa US$ 4,99 por mês.

O Beatport também revelou a primeira integração de software de desempenho do Beatport LINK, disponível através do aplicativo WeDJ da Pioneer DJ, desenvolvido em estreita colaboração com a Pioneer DJ.

O CEO da Beatport, Robb McDaniels, disse: “O lançamento do Beatport LINK demonstra nosso compromisso de criar a melhor experiência possível para nosso ecossistema de DJs em expansão, e não podemos pensar em um parceiro melhor do que o Pioneer DJ para a primeira integração de software do serviço.

“Estamos particularmente empolgados em apresentar o novo Offline Performance Mode, que distingue firmemente o Beatport LINK de seus concorrentes no mercado de DJ.”

No outono de 2019, a Beatport lançará sua próxima integração do Beatport LINK como parte do software rekordbox da Pioneer DJ.

Feito sob medida para o mercado de DJs profissionais, a integração permite que os assinantes do Beatport LINK transmitam todo o catálogo do Beatport no rekordbox, juntamente com recursos como a capacidade de acessar listas de reprodução selecionadas.

Em sua versão completa, o Beatport LINK afirma ser o único serviço que oferece aos DJs profissionais um “Modo de desempenho offline”.

Outras integrações do Beatport LINK serão lançadas com outros parceiros ao longo de 2019.

O Beatport CLOUD também está disponível agora como um serviço de assinatura autônomo.

A Beatport associou-se à DJcity no início deste ano, de acordo com informações da MBW, para a criação da Beatsource, descrita como um catálogo definitivo de música para DJs de formato aberto com a curadoria das suas empresas.

 

Sobre a Beatport

Fundada em 2004 como a principal fonte de música para DJs, a Beatport é hoje a sede mundial da música eletrônica para DJs, produtores e seus fãs.

A Beatport Store oferece música em formatos digitais premium e fornece ferramentas exclusivas de descoberta musical criadas para e por DJs.

A cada semana, a coleção de músicas do Beatport é atualizada com centenas de faixas exclusivas dos melhores artistas de música eletrônica do mundo. A Beatport possui escritórios em Denver, Los Angeles e Berlim.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alejandro Sanz: “com certeza faria uma parceria com Anitta”

Com Carlinhos Maia, Jojo Todynho participa de clipe de cantoras nordestinas em Alagoas